Anúncio

Vitamina de mamão e maçã: veja como regular o seu intestino com essa receita

Confira agora mesmo quais são os benefícios dessa fantástica preparação

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


Se você sofre com prisão de ventre e possui um intestino preguiçoso, aqui é o seu lugar. Afinal, nesta segunda, 24 de janeiro, no Casa & Agro, do TecnoNotícias, você poderá conferir todas as informações sobre uma solução simples e prática para esse problema: a vitamina de mamão e maçã.

Continua depois da publicidade

Além de ajudar a regular o seu intestino, a vitamina de mamão e maçã também guarda muitos segredos e benefícios para o seu organismo. Por exemplo, essa bebida auxilia a manter a sua saúde em dia por conta da sua grande quantidade de vitaminas e nutrientes. Quer ficar por dentro de tudo? Não deixe de conferir essa matéria até o final.

Continua depois da publicidade
Vitamina de mamão e maçã - Reprodução Canva
Vitamina de mamão e maçã: veja como regular o seu intestino agora – Reprodução Canva

Antes de mais nada, leia também: Realmente funciona usar óleo de coco natural para clarear os dentes? Veja aqui e saiba realmente como deve ser feito esse truque

Continua depois da publicidade

Ingredientes da vitamina de mamão e maçã

Abaixo, você poderá ficar por dentro de todos os ingredientes que são mais do que necessários para o preparo dessa incrível bebida.

  • 1 litro de leite;
  • 1/2 mamão;
  • 1 maçã;
  • 1 colher de achocolatado;
  • 1/2 colher de sopa de açúcar;
  • Gelo a gosto.

Além disso, não deixe de conferir essa matéria: Como fazer amassador de latinha com cano pvc: ideia criativa para você fazer em casa e não gastar horas amassando as latas

Inicialmente, para o preparo vitamina de mamão e maçã, você deve lavar todas as frutas em água corrente. Feito isso, será a hora de cortar o mamão e a maçã em pequenos pedaços. Para isso, você poderá utilizar uma faca pequena.

O próximo passo consiste em adicionar o leite no liquidificador juntamente com os pedaços das frutas. Bata a sua preparação por cerca de 2 minutos. Depois, junte a colher de achocolatado e o açúcar.

Novamente, ligue o aparelho e bata a sua bebida por cerca de 5 minutos ou até você obter uma mistura homogênea. Por fim, despeje a sua vitamina em uma jarra e adicione algumas pedrinhas de gelo. Logo em seguida, sirva!

Se você quiser deixar a sua vitamina de mamão e maçã ainda mais funcional, não deixe de adicionar uma colher de aveia em sua bebida. Nós temos a certeza de que você vai amar o resultado e os benefícios dessa preparação!

Além disso, você também vai gostar de saber: Como tirar encardido do vaso sanitário? Misturinha caseira melhor do que qualquer produto que você pode comprar no mercado

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More