Anúncio

Como limpar cadeira de alumínio: veja como deixá-la impecável em minutos

Aprenda como limpar cadeira de alumínio em apenas alguns minutos

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


Vargem Grande Paulista, 07 de abril de 2022, por Beatriz Ojeda – Algumas superfícies do nosso lar demandam higienizações específicas que nem sempre sabemos como proceder. Portanto, é importante que saiba como limpar cadeira de alumínio adequadamente, pois é um material sensível que demanda um processo certo e um produto perfeito.

Continua depois da publicidade

Logo, é fundamental que siga o método apresentado pelo Casa & Agro que detalha como limpar cadeira de alumínio. Por esse motivo, acompanhe a matéria até o final para saber mais a respeito do passo a passo e ter uma aparência impecável e maior durabilidade.

Continua depois da publicidade

Entenda mais: Como tirar tinta de caneta da boneca com produto caseiro? Deixe os brinquedos novinhos com estas dicas

Continua depois da publicidade

Como limpar cadeira de alumínio

Como limpar cadeira de alumínio: veja como deixá-las impecáveis em minutos (Foto: Canva Pro)
Como limpar cadeira de alumínio: veja como deixá-las impecáveis em minutos (Foto: Canva Pro)

Segundo Constança Tasch, em publicação para o Jornal O Globo, em 03 de agosto de 2021,  pesquisas da Universidade da Califórnia comprovaram que aqueles que têm uma casa suja e bagunçada têm um aumento no hormônio do estresse. Por outro lado, um estudo realizado pela Universidade de  New South Wales, na Austrália, afirma que os donos de cozinhas desorganizadas costumam comer mais do que o normal.

Por esse motivo, considerar manter um cronograma de limpeza é extremamente importante para conseguir ter uma aparência adequada e uma estética perfeita. Além disso, é fundamental por conta das bactérias e micro-organismos que podem se alocar em diversas superfícies.

Em primeiro lugar, se não houver uma mancha neste item, a melhor alternativa é apenas usar um pano úmido com algumas gotas de detergente. Posteriormente, esfregue todo o material, removendo poeira ou resíduos que estejam neste objeto. Por outro lado, em caso de marcas ou desgaste, é importante que você combine água com vinagre e um pouco de sabão líquido para higienizar as cadeiras.

Entenda mais: É possível limpar vidros com vinagre e bicarbonato? Veja agora este truque que poucos conhecem para remover sujeira e evitar manchas

Como conservar cadeiras de alumínio

Por último, além de saber como limpar cadeiras de alumínio adequadamente, vale a pena conhecer um pouco mais sobre conservação destes itens. Neste caso, é importante evitar que entrem em contato com água, pois podem acabar enferrujando facilmente. Além disso, mantenha um cronograma de limpeza, permitindo maior durabilidade e uma estética caprichada.

Saiba mais: Aprenda a fazer cama para cachorro com material reciclável: conheça essas dicas simples que só trazem benefícios

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More