Anúncio

Alimentos para curar a gripe: dê adeus aos sintomas e deixe a saúde em dia

Lista de alimentos estão fazendo um grande sucesso na web

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


Alguns alimentos trazem consigo benefícios únicos e mais do que especiais para a saúde. Sendo assim, nesta sexta-feira, 21 de janeiro, no Casa & Agro, do TecnoNotícias, você poderá descobrir de uma vez por todas quais os alimentos para curar a gripe e os resfriados. Nós temos a certeza de que você vai se surpreender!

Continua depois da publicidade

Entre a recheada lista de alimentos para curar a gripe, dois deles acabam se destacando por conta da sua praticidade e do seu sabor. Desse modo, não perca mais tempo e vem conferir agora mesmo quais são eles. Além disso, confira como você poderá introduzi-los em suas dietas.

Continua depois da publicidade

Leia também: Realmente funciona usar óleo de coco natural para clarear os dentes? Veja aqui e saiba realmente como deve ser feito

Continua depois da publicidade

Sopa de legumes com frango

A sopa de legumes com frango, sem dúvidas, pode se tornar a sua melhor amiga durante uma gripe ou um resfriado. Afinal, essa preparação conta com uma grande quantidade de vitaminas A e C. Além disso, a proteína do frango ajudará o seu corpo a se manter forte durante todo esse período de repouso.

Sem contar ainda, que esses alimentos para curar a gripe também te ajudarão a manter o seu sistema imune fortificado. Detalhe mais do que importante para que você se recupere de uma maneira saudável e rápida.

Alimentos para curar a gripe - Reprodução Canva
Alimentos para curar a gripe – Reprodução Canva

Não deixe de conferir essa matéria: Como fazer amassador de latinha com cano pvc: ideia criativa para você fazer em casa e não gastar horas amassando latas

Alimentos para curar a gripe: iogurte ou leite fermentado

Uma outra solução, caso você esteja sofrendo com uma gripe ou um resfriado, é ingerir uma grande quantidade de Iogurte ou leite fermentado. Afinal, esses alimentos nada mais são do que probióticos com infinitos benefícios para o seu organismo.

Por exemplo, ao consumir iogurte ou leite fermentado, você estará fortalecendo, e muito, todo o seu sistema imune. Além disso, esses alimentos também agirão dentro do seu organismo melhorando de forma efetiva a sua flora intestinal.

Sendo assim, não hesite em sempre ter em sua geladeira Yakults e iogurtes como o Activia. Nós temos a certeza que, com esses alimentos para curar a gripe, sua saúde ficará em dia. Sem contar, ainda, que a sua vida ficará ainda mais saborosa!

Você também vai gostar de saber: Como tirar encardido do vaso sanitário? Misturinha caseira melhor que qualquer produto que você compra no mercado

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More