Pantufa com apenas dois materiais de maneira simples e prática

Quer aprender como fazer uma pantufa usando apenas dois materiais? Muito simples, veja agora como você mesma pode confeccionar suas pantufas para ficar bem confortável em casa

Comprar uma pantufa quentinha e confortável nem sempre está dentro do nosso orçamento, não é? Mas agora seus problemas acabaram, porque você vai aprender como confeccionar sua própria pantufa usando apenas dois materiais que você, provavelmente, já tem em casa. E o melhor de tudo isso: do jeitinho que você quiser.

Continua depois da publicidade

Sabe aquelas pantufas que a gente vê pelas lojas e sites, acha podre de chique, mas nunca compra? Pode ser pelos mais variados motivos. Seja porque não gostou do modelo ou porque o seu tamanho não está disponível ou até mesmo por causa do preço do frete que acaba te desanimando. Não tem mais motivos para ficar passando vontade, vem conferir o que a Truques Caseiros tem para compartilhar com você

Talvez você se interesse: Qual o papel do planejamento e da educação financeira para conquistar suas metas em um novo ano?

Continua depois da publicidade

Tudo o que você vai precisar é de: uma sandália de borracha (dessas que não tem uma divisão para colocar os dedos, sabe?) e uma blusa de mangas compridas velha. Não acredita? Pois dá só uma olhada nesse vídeo em que mostra de forma super simples e fácil como montar sua própria pantufa.

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DICAS/REPOST/DIY (@lar_da_ginunes)

E você não precisa parar no básico, não viu? Pode fazer do jeito que sua imaginação permitir. Por exemplo, imagina que linda que ficará se sua blusa for de bolinha. Ou se for de pelúcia, além de linda, vai ficar super macia e quentinha, propícia para aqueles dias que está friozinho ou quando você for viajar sem precisar gastar uma pequena fortuna para ter beleza e conforto nos seus pés. E indo além na criatividade, você pode pegar aquela blusa divertida que nunca tem oportunidade de usar e assim criar uma pantufa super colorida, fora que será uma peça única, né?

Vou deixar mais algumas imagens de inspiração para você arrasar muito por aí com sua coleção de pantufa (ou quem sabe, até fazer uma renda extra). Opção é o que não falta.

Como essa de gatinho, que você pode bordar, caso seja mais criativa, ou queira incrementar para dar de presente para uma amiga ou parente. É uma excelente dica para as Festas de Fim de Ano.

 

 

Inspiração pantufa de gatinho - reprodução do pinterest
Inspiração pantufa de gatinho – Reprodução do Pinterest

 

Veja também: Descubra como você pode se tornar dono de um pedaço da Nubank

Para quem é mais ligado na tecnologia, acho que vai adorar essa inspiração nos emojis do WhatsApp.

pantufas emoticons - reprodução do pinterest
Pantufas emoticons – Reprodução do Pinterest

 

E tem também opção para quem é mais romântica e quer decorar com algo mais delicado. Olha só essa inspiração com lacinho, que coisa mais fofa.

Pantufa lacinho - reprodução do pinterest
Pantufa lacinho – Reprodução do Pinterest

 

Confira ainda: Vida financeira: estratégias para começar o ano de 2022 no azul

Enfim, existem infinitas opções e variedades. É só deixar a imaginação criar asas e voar!

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies