Pele hidratada e saudável? Confira essas dicas para usar o óleo Johnson’s e ter pele de bebê

O óleo Johnson's pode ser usado por toda a família, veja essas dicas incríveis!

Se engana quem pensa que o óleo Johnson’s pode ser usado apenas em crianças. Com essas dicas, você vai ter uma pele hidratada e saudável como de um bebê. Nesta terça-feira, 16 de novembro, o Portal Truques Caseiros trouxe algumas dicas imperdíveis de como deixar sua pele linda com o famoso óleo Johnson’s.

Continua depois da publicidade

O óleo Johnson’s foi desenvolvido com componentes suaves para poder ser usado em bebês, por isso ele vai beneficiar a pele adulta do mesmo modo. Para quem sonha em ter uma pele hidratada e saudável, seja facial ou corporal, pode usar o produto diariamente com essas dicas que separamos para vocês.

Segundo o fabricante do produto, o óleo Johnson’s possui óleo mineral de alta qualidade, por isso deixa a pele do bebê hidratada e saudável. Além disso, o emoliente presente em sua fórmula produz a maciez que a pele necessita, acabando de vez com o ressecamento e amenizando as irritações.

Continua depois da publicidade

Portanto, veja, em seguida, dicas de como usar o óleo Johnson’s para manter a pele sempre hidratada e saudável, lembrando que o produto é aprovado por dermatologistas!

Veja em seguida: Queda de cabelo e caspa? Confira a receita caseira deste tônico capilar com apenas 3 ingredientes

Continua depois da publicidade

Veja essas 3 dicas de como usar o óleo Johnson’s e manter sua pele hidratada e saudável

  • Use o óleo Johnson’s no banho

A primeira de nossas 3 dicas é usar o óleo Johnson’s no banho, para isso, após o enxágue, você pode colocar uma pequena quantidade na palma da mão e espalhar por todo o corpo.

Inclusive, você pode usar algumas gotas no rosto, sempre passe o óleo Johnson’s com movimentos leves e circulares, em seguida, enxágue rapidamente o excesso com a água do chuveiro e pronto.

Você vai notar que toda a pele do seu corpo está muito mais hidratada e saudável com o uso desse produto desenvolvido especialmente para bebês, mas que pode ser usado por toda a família.

Veja em seguida: Receitas caseiras para tirar adesivo sem danificar o vidro, confira

  • Coloque algumas gotas de óleo Johnson’s em seu hidratante facial ou corporal

Se o seu problema é que a pele do seu rosto está precisando de hidratação, basta colocar algumas gotas do óleo Johnson’s em seu creme facial preferido.

Passe sempre o hidratante facial com o óleo Johnson’s antes de dormir, desse modo ele vai fazer mais efeito em seu rosto. Você também pode adotar esse procedimento em seu hidratante corporal.

  • Seus pés estão ásperos?

Na hora de dormir, basta aplicar uma quantidade generosa nos pés e colocar uma meia para que o óleo Johnson’s faça ação durante a noite. Na manhã seguinte, você vai ver como seus pés estão mais hidratados e saudáveis!

Veja em seguida: Receitas caseiras para tirar manchas da parede sem estragar a pintura

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies