Desentupa o vaso sanitário sem sujeira com essas 3 dicas que realmente funcionam

A última dica é a mais eficaz e funciona para todo tipo de entupimento de vaso sanitário!

E quando o desentupidor próprio para vaso sanitário não funciona? Você sabe o que fazer? É realmente uma situação desesperadora, mas desentupa o vaso sanitário sem sujeira com essas 3 dicas que realmente funcionam. Nesta terça-feira, 16 de novembro, o Portal Truques Caseiros vai ajudar a solucionar esse problema!

Continua depois da publicidade

Todo mundo sempre procura por dicas eficazes ligadas ao banheiro, afinal esse cômodo é essencial para todos os moradores da casa. Desse modo, quando o vaso sanitário entope, independentemente do motivo, procuramos desesperados por soluções, por isso, hoje, desentupa o vaso sanitário sem sujeira com essas 3 dicas.

Vale ressaltar que o vaso sanitário deve estar sempre limpo, desse modo use alvejante ou misturas caseiras que sejam tão eficazes quanto o cloro. Veja em seguida, dicas realmente eficazes para desentupir o vaso, de forma simples e sem sujeira!

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Queda de cabelo e caspa? Confira a receita caseira deste tônico capilar com apenas 3 ingredientes

Desentupa o vaso sanitário com essas 3 dicas eficazes

  • Água sanitária, bicarbonato de sódio e vinagre

Quando o entupimento do vaso sanitário é causado por excrementos, essa mistura vai ajudar, portanto basta jogar diretamente no vaso 1 copo de água sanitária, 1 colher de chá de bicarbonato de sódio e 2 colheres de vinagre.

Continua depois da publicidade

A água vai borbulhar, isso é normal, deixe agindo por pelo menos 1 hora antes de puxar a descarga. Essa é uma maneira de desentupir o caso sanitário sem sujeira.

  • Água fervente e detergente

A nossa próxima dica eficaz funciona quando papel higiênico ou absorventes foram jogados no vaso sanitário, pois o detergente, ajudar a mandar embora esse tipo de sujeira.

Nesse caso, basta ferver 1 litro de água e diluir 1 copo de detergente, em seguida, jogue essa mistura no vaso sanitário, aguarde 5 minutos e dê a descarga.

Veja em seguida, você pode gostar: Creme hidratante para as mãos caseiro, confira essa receita incrível

  • Plástico filme

De todas as dicas encontradas, essa realmente é a mais eficaz para qualquer tipo de entupimento de vaso sanitário. Desse modo, desentupa o vaso sanitário sem sujeira agora mesmo, para isso vede o vaso sanitário com plástico filme, desça a tampa e puxe a descarga. 

Seu vaso vai desentupir rapidamente com essa dica! Separamos um vídeo no canal do YouTube para vocês comprovarem a eficácia dessa medida!

Veja em seguida: As toalhas do banheiro ficarão sempre cheirosas com essas dicas caseiras

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies