Paletas de maquiagem: conheça as tendências de cores para arrasar em 2022

Saiba quais são as cores do momento para causar com uma maquiagem perfeita

Manter-se atualizado com as tendências de cores de paletas de maquiagem, é algo muito importante para as mulheres que desejam se destacar. Contudo, há muitas dúvidas em relação à qual tonalidade usar, pois, não se sabe ao certo quais são as cores ideais que fazem sucesso no momento. Portanto, nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, falaremos quais são os tons que estarão em alta em 2022.

Continua depois da publicidade

Quando se pensa em seguir alguma moda, é imprescindível observar quais opções se encaixam melhor as suas características físicas. Como há uma variedade grande de cores, algumas podem não combinar com seu tom de pele, e não fará jus a beleza que você deseja mostrar. Dessa forma, o portal Truques Caseiros terá o prazer de mostrar quais tendências de cores combina melhor com sua pele e estilo.

Paletas de maquiagem conheça as tendências de cores para arrasar em 2022 - canva (2)
Paletas de maquiagem conheça as tendências de cores para arrasar em 2022 – canva (2)

Veja a seguir: Mochila pesada: confira algumas dicas importantes para evitar esse problema na escola

Continua depois da publicidade

Confira os tons em alta em 2022 nas paletas de maquiagem

Antes de adquirir uma paleta para usar, busque investir em algo que atenda seu gosto e ainda aproveite para se manter moderna. Sendo assim, procure usar tonalidades pastéis. Esses tons estão tendo forte empenho de uso pelas pessoas, principalmente nos famosos.

Para escolher uma paleta com tons pastéis, basta observar a presença de algumas cores específicas. Entre essas cores, destaca-se o azul, verde, rosa e amarelo em um ar mais claro e sútil. Além disso, o lilás entra nessa categoria de cores. Entretanto, o ano de 2022 valorizará uma busca por cores coloridas como tons de neon. Então, as cores mais neutras acabam tendo menos destaque. Lembrando sempre que se deve prezar pelo gosto e personalidade.

Continua depois da publicidade

Leia também: Saiba agora 3 formas de usar o sal de cozinha na limpeza doméstica

Cores que se adaptam ao seu tom de pele

Para entender melhor quais paletas devem conter sua maquiagem, entenda os padrões de tons de pele que se diferenciam em fria, quente ou neutra. Afinal, é muito importante avaliar quais opções de cores se adapta melhor a seu tom de pele para se destacar. Com isso, antes de fazer a aquisição da sua paleta de sombras, não deixe de testar quais cores mais combinam com você.

Contudo, quem possui a tonalidade da pele fria, consegue se adaptar bastante aos tons pastéis, por exemplo. Além disso, cores menos intensas como vinho e bordô pode se encaixar bem. Já em peles com tonalidade quente, pode abusar das colorações que possuí mais vibração, como vermelho e laranja, assim o contraste será bem melhor.

Por fim, a pele neutra consegue conciliar os dois tons ao mesmo tempo. Dessa maneira, cores mais quentes e mais frias combinam com essa pele. Em resumo, para entender e saber mais sobre as paletas de maquiagem, veja mais dicas no canal da “Thays Lessa”.

Você pode gostar de: Misturinha para desamassar lençol direto na cama: 2 ingredientes; super prática e eficaz

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies