Delineado para quem tem a pálpebra gordinha; confira essa dica para arrasar no gatinho

O delineado gatinho é sucesso entre as mulheres, mas sabia que existem diferentes formas de fazer para adaptar ao formato do seu olho?

São José, sexta-feira, 25 de março — Toda mulher que gosta de maquiagem, ama o delineado gatinho. É um dos estilos de maquiagem mais clássicos que existem. Além disso, depois que você aprende, fica viciada e não quer mais sair sem. Porém, existem diferentes formas de fazer o delineado, especialmente se você tem a pálpebra caída. Desse modo, confira como fazer delineado para quem tem a pálpebra gordinha.

Continua depois da publicidade

Você já olhou no espelho e viu que seu olho possui uma gordurinha? E quando vai fazer sua maquiagem, percebe que não tem muito espaço na pálpebra? Então, provavelmente, você tem os famosos “hooded eyes“. Essa é uma expressão em inglês para quem tem essa pálpebra mais caidinha. Mas isso não é um problema, de forma alguma. Desse modo, se quer saber como aprender confira esse post do blogue Truques Caseiros.

Leia em seguida: Sabonete líquido caseiro; apenas 3 ingredientes; veja como fazer essa receita e economize muito em casa

Continua depois da publicidade

Delineado para quem tem a pálpebra gordinha

O que são

O “hooded eyes” são um dos muitos formatos de olhos. Como já foi mencionado acima, eles são aquele formato que te impede de fazer um delineado tradicional. A pálpebra gordinha não te impede de fazer um delineado lindo. Você só precisa aprender o modo certo de fazer para seu olho. Assim, como os outros formatos de olhos, precisam achar meios de fazer um gatinho para cada formato.

Veja em seguida: Pimentão no vaso: veja como cultivar esse legume em casa; confira esses passos simples

Como fazer

Por incrível que pareça, fazer um delineado gatinho para quem tem a pálpebra caidinha, é super simples. Mas você irá precisar de treino. Pois, ao invés de fazer como está acostumado, vai adaptar o desenho. Então, faça da seguinte forma. Pegue o delineador que você mais gostar e olhe de frente para o espelho. Não levante demais a cabeça e nem abaixe muito.

Em seguida, você vai fazer um traço do canto externo do seu olho, em direção a sobrancelha. Agora, olhando reto para o espelho, veja onde forma aquela linha da sua pálpebra. É nela que você irá fazer o segundo traço. Por fim, una o traço, descendo em direção aos cílios. Irá formar um triângulo alongado. Agora, é só completar o tracejado em cima dos cílios. E pronto, delineado fácil e rápido em menos de cinco minutos. É só treinar muito para fazer o seu delineado sem sofrimento.

Veja em seguida: Sabão em pó caseiro; veja como fazer e economize muito com essa receita

De acordo com Izabel Gimenez, do site Capricho, em uma matéria publicada em novembro de 2019, mostra que é possível ter um delineado perfeito. Nessa matéria, mostra um truque incrível que vai fazer você ter o delineado incrível. Por fim, veja esse vídeo do canal “Isabela Pierre”, que ensina como fazer o delineado para quem tem a pálpebra gordinha:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies