Seus gatos estão entediados? Aprenda 3 brinquedos de gato caseiro, divertidos e incríveis

Gatos gostam de interagir, portanto, faça brinquedos para eles!

Os brinquedos de gatos estão muito caros? Não se preocupe, faça brinquedos de gato caseiro, divertidos e incríveis com coisas fáceis que temos em casa e são muito baratas. Nesta segunda-feira, 22 de novembro, o Portal Truques Caseiros, trouxe 3 brinquedos bem bacanas para gatos.

Continua depois da publicidade

Os gatos são seres ativos, mas quando os domesticamos, eles acabaram ficando bem preguiçosos. O problema é que eles acabam sofrendo com a obesidade, por isso, esses 3 brinquedos de gato caseiro vão resolver esse problema. Além disso, quando fazemos esse tipo de atividade, acabamos com a ansiedade deles, pois deixamos nosso cheiro em seus brinquedos.

Algumas pessoas acreditam que os gatos não são tão interativos quanto os cães, mas estão enganados. Todo ser interage conforme sua personalidade e carinho que dedicamos a eles, portanto, faça esses brinquedos de gato caseiro, e veja como eles ficarão mais ativos!

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Faça 2 litros de sapólio cremoso caseiro com poucos ingredientes, ideal para a limpeza da casa

Aprenda a fazer 3 brinquedos de gato caseiro e divertidos

  • Caixa de papelão 

Gatos amam caixas de papelão, desse modo, você pode criar uma com papéis coloridos, alguns barbantes e muita imaginação. Você pode fazer até mesmo uma porta e uma janela, desde que coloque barbantes para ele se divertir.

Continua depois da publicidade

Com o próprio papelão, você também pode fazer um estilo da cor do seu gato, ou seja, além de dar-lhe uma linda casinha de papelão, que ainda vai ser personalizada, elas podem não durar muito, mas seus gatos vão amar! E como são feitas de materiais baratos, basta fazer novas casinhas de papelão. Veja, sem seguida, algumas ideias que achamos no Pinterest:

Brinquedos de gato caseiro - Imagem Ilustração
Brinquedos de gato caseiro – Imagem Ilustração

Veja em seguida: Máquina caseira de tricotin: aprenda a fazer e crie artesanatos incríveis com o rabo de gato

Gatos gostam de brincar!

  • Bolinha de meia

Todo gato ama uma bolinha, desse modo, você pode usar a sua imaginação e criar bolinhas com meias velhas, em seguida, basta amarrá-las com barbante pela casa. Eles vão se divertir muito com a brincadeira e ficar bem mais ativos. Que tal pendurar na maçaneta da porta? Veja essa imagem bacana do Pinterest:

Brinquedos de gato caseiro - Imagem Ilustração
Brinquedos de gato caseiro – Imagem Ilustração
  • Arranhador simples

Para fazer um arranhador simples, basta usar um pedaço de madeira e colar um barbante grosso em toda a sua extensão. Inclusive, você pode fazer uma escada de madeira para seu gato se exercitar e colar barbantes para ele arranhar.  Veja que ideia bacana no Pinterest:

Brinquedos de gato caseiro - Imagem Ilustração
Brinquedos de gato caseiro – Imagem Ilustração

Arranhadores evitam que os gatos fiquem estressados e acabem com nosso sofá! Viu só quanta ideia bacana com brinquedos de gato caseiro e divertidos? Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube Perito Animal, com outras dicas legais!

Veja em seguida: Confira 5 plantas que vão enfeitar e deixar seu banheiro cheiroso o dia todo

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies