Pulseira da amizade, faça você mesma e presenteie suas melhores amigas

Que tal um presente para marcar suas amizades verdadeiras para sempre?

Uma das melhores coisas da vida é ter boas amigas, e quando podemos fazer uma pulseira da amizade, nós mesmas, e presenteá-las, é melhor ainda! Hoje (12), o Portal Truques Caseiros trouxe para vocês como fazer a tão sonhada pulseira da amizade.

Continua depois da publicidade

Até hoje, muitas pessoas ainda procuram saber qual é o verdadeiro significado da amizade, mas aqueles que já encontraram pessoas maravilhosas em seu caminho, e que tiveram uma conexão para a vida, sabem o que isso significa. Desse modo, nada melhor do que presentear suas amigas com uma pulseira da amizade.

Ainda mais quando você pode customizar esse carinho que vai simbolizar a amizade de um grupo ou de duas pessoas apenas. Portanto, confira em seguida como fazer sua própria pulseira da amizade!

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Receita natural para crescer cabelo, confira essa mistura caseira incrível

Para fazer sua própria pulseira da amizade, você vai precisar de:

  • Papel firme para fazer o molde;
  • Régua;
  • Lápis;
  • Tesoura;
  • Linha de tricô de várias cores.

Como fazer sua pulseira da amizade?

Faça um círculo no papel para fazer o molde, você pode usar como apoio uma fita adesiva ou um compasso. Em seguida, com o auxílio da régua, faça 8 marcações com o lápis.

Continua depois da publicidade

Agora, faça um furo exatamente no meio do círculo por onde vão passar as linhas de tricô e corte pequenos pedaços das marcações. Você pode usar uma linha já colorida ou várias linhas de cores diferentes.

Em seguida, meça cerca de 90 cm de cada uma das linhas, isso pode depender do tamanho do seu pulso. Junte todas as linhas do mesmo tamanho, dobre ao meio e dê um nó na ponta.

Veja em seguida: Banco Do Brasil, Bradesco, Itaú Ou Santander: Qual O Melhor

Na outra ponta, faça uma pequena alcinha, passe no meio de seu molde e corte a outra ponta. Agora, envolva todas as cores na parte cortada do seu molde e comece a produzir sua pulseira da amizade. 

Vá intercalando as cores, até o tamanho ideal para que caiba em seu pulso e de suas amigas, retire a pulseira do molde, dê novamente um nó na ponta e corte o excesso de linha.

Está pronta sua pulseira da amizade! Vamos compartilhar com vocês um vídeo do canal do YouTube, da Amanda Morbeck, em que há uma explicação que detalha direitinho como fazer!

Veja em seguida: Repelentes naturais para afastar os mosquitos, confira aqui 3 dicas

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies