Banco do Brasil, Bradesco, Itaú ou Santander: Qual o melhor banco para investimento?

Descubra qual o melhor banco para aplicar seu dinheiro e ter retornos satisfatórios

Foto do revisor (Érica Pereira Batista)
Revisado por: (Érica Pereira Batista)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Hoje é sexta-feira, dia 12 de novembro. É dia de planejar o final de semana e o feriado. Entretanto, também é o dia de pensar em investimentos. Você tem dinheiro para aplicar e ainda não sabe como? Pois a equipe do Humor do Mercado vai te dar uma mãozinha. Vamos analisar as propostas do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Santander e lhe dizer qual deles é o melhor banco de investimentos.

Continua depois da publicidade

Para começar, você precisa saber que todos eles são indicados para investimentos, mas não são iguais nem prestam serviços de maneira idêntica. Todos os bancos de investimento são eficientes nesse sentido. Isso porque cada qual oferece carteiras muito interessantes. Contudo, eles não estão em pé de igualdade. Vamos mostrar para você o porquê disso. Portanto, fique aqui com a gente e descubra onde investir dinheiro com segurança. Vamos lá?

Confira: Quer ser entregador do Mercado Livre e fazer uma boa renda extra? Descubra como!

Saiba de uma vez onde investir dinheiro e evite dores de cabeça

Normalmente as pessoas têm dificuldades para investir dinheiro devido aos riscos envolvidos no processo. Por isso, a segurança de uma instituição sólida no mercado é importante. Nesse ponto, o Banco do Brasil, o Bradesco, o Itaú e o Santander são excelentes. Cada um deles tem segurança para ofertar ao cliente. Contudo, há diferenças gritantes entre um e outro. Isso nos permite compará-los e elencá-los numa listagem.

Quanto às ofertas de serviços, todos eles também têm boa performance. Eles oferecem ativos financeiros em renda fixa, como a caderneta de poupança, CDB, LCI e  LCA, além dos já tradicionais fundos de investimento. Ou seja, as opções de fato são muitas, mas ainda muito complicadas. Uma delas com certeza se encaixa no seu perfil, contudo é preciso discernir qual.

Para você

Gol (GOLL4): BTG recomenda compra e joga preço-alvo em R$31,00

Continua depois da publicidade

Como funciona o day trade, uma das operações mais arriscadas da bolsa…

Continua depois da publicidade

Leia: Conheça o Agibank, um banco digital com serviços 100% gratuitos.

Ranking dos melhores bancos de investimento de 2021

Agora, vamos ao que realmente importa: o ranking dos melhores bancos de investimento. Com efeito, vamos lhe dizer qual o melhor, se é o Banco do Brasil, o Bradesco, o Itaú ou o Santander. Por meio dessa ação, queremos lhe ajudar sobre qual o melhor lugar para investir dinheiro. O ranking traz a colocação em ordem crescente. Confira:

  • 1° Santander;
  • 2° Itaú;
  • 3° Banco do Brasil;
  • 4° Bradesco.

Esse levantamento considera o tipo de serviço prestado e a capacidade de oferecer segurança ao cliente, mas considera, sobretudo, a oportunidade oferecida ao investidor. Agora é a sua vez. Sabendo disso, se organize para investir dinheiro ainda hoje.

Você também pode gostar: Feirão Serasa Limpa Nome: a sua oportunidade de pagar as dívidas e entrar 2022 com o nome limpo.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies