Desmaia cabelo no banho com 1 ingredientes; hidrata, nutre e devolve a maciez aos fios

Saiba como hidratar e nutrir os cabelos ao mesmo tempo, na hora do banho, simples e eficaz

Que tal facilitar sua vida enquanto toma banho? Hoje, 10 de março, vamos mostrar um passo a passo para fazer um desmaia cabelo no banho usando apenas 1 ingrediente. Seus fios vão ficar macios, soltos, saudáveis, sem frizz e maravilhosos.

Continua depois da publicidade

Esse ingrediente milagroso tem sido cada vez mais usado na cosmética, inclusive, facilitando assim nossa vida na hora do banho. Já que nem sempre temos tempo de ficar horas a fio com um produto nos cabelos. Portanto, veja, em seguida, a receita de desmaia cabelo no banho que o Portal Truques Caseiros traz para vocês.

Veja em seguida: Extensão de cílios natural: saiba como deixar esses pelinhos maiores sem sair de casa

Continua depois da publicidade

Como fazer um potente desmaia cabelo na hora do banho?

Primeiramente, chamamos de desmaia cabelo, produtos que conseguem hidratar e nutrir os fios ao mesmo tempo. E quando achamos um ingrediente assim, temos mais é que aproveitar de seus benefícios milagrosos.

Esse desmaia cabelo, além de deixar os fios lisos e comportados, ainda elimina o frizz, hidrata e nutre. Então, não perca mais tempo, veja, agora, o passo a passo para deixar os cabelos lindos usando apenas 1 ingrediente no banho.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Condicionador sólido: prepare a versão do produto em casa com ingredientes cosméticos

Passo a passo

  1. Primeiramente, lave os cabelos como de costume com seu shampoo favorito, lembre-se de massagear a raiz e levar o shampoo até as pontas para uma limpeza mais eficaz;
  2. Agora, vamos ao ingrediente que vai desmaiar e cuidar dos cabelos durante o banho, coloque pequenas quantidades de óleo de coco extra virgem  nas mãos e passe próximo à raiz até as pontas;
  3. Massageie mecha por mecha para que o produto possa, com a ajuda do vapor do chuveiro, penetrar nas cutículas dos fios;
  4. Deixe agir por cerca de 5 minutos, enxágue com água e lave novamente os cabelos com shampoo;
  5. Em seguida, sele as pontas com eu condicionador favorito. Pronto! Essa é uma das maneiras de usar o óleo de coco para desmaiar os cabelos facilmente enquanto hidrata e nutre os fios e, o melhor, na hora do banho, ou seja, mais facilidade para você.

Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube de Nina Screts, que usa o óleo de coco de 5 formas diferentes, contudo, todas ligadas a beleza.

Veja em seguida: Bolinho caipira: saiba como fazer essa deliciosa iguaria de São José dos Campos

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies