Essa misturinha caseira tira todo tipo de mancha das roupas; veja como é simples resolver o problema

Tire até mesmo manchas antigas das roupas

Quando as roupas mancham com qualquer coisa o desespero já bate na gente, não é mesmo? Contudo, você sabia que para tirar qualquer tipo de mancha das roupas basta usar uma misturinha caseira? Inclusive, ela é mais eficaz que os produtos industriais. 

Continua depois da publicidade

Essa misturinha é mesmo mágica e com apenas 3 ingredientes caseiros, você consegue tirar todo tipo de mancha das roupas. Além disso, ela é muito simples e rápida de fazer, inclusive, você pode deixar os ingredientes a mão e usar sempre que precisar, afinal, ninguém está livre de manchar as roupas um dia. Veja, em seguida, a misturinha mágica que o portal Truques Caseiros trouxe hoje, dia 10 de março de 2022 para vocês.

Veja em seguida: Sapatos: confira algumas dicas incríveis para que eles não machuquem os seus pés

Continua depois da publicidade

Ingredientes da misturinha caseira que tira todo tipo de mancha

Você vai precisar de:

  • ½ potinho de água-oxigenada volume 30 ou 40;
  • 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio;
  • 1 colher de sopa de sabão em pó.

Veja em seguida: Saiba como fazer sabão em pó caseiro e use para limpeza pesada, lava roupa, desencardir quintal, pisos e azulejos

Como fazer a misturinha tira mancha de roupas?

Primeiramente, coloque os ingredientes em um potinho alto, pois a misturinha pode efervescer. Em seguida, com o auxílio de um palito de sorvete, mexa a misturinha até formar uma pastinha. Agora, aplique diretamente nas manchas das roupas secas, o tempo ideal é entre 30 e 40 minutos de aplicação.

Contudo, é interessante verificar a cada 10 minutos se a misturinha caseira agiu e retirou a mancha totalmente. Em seguida, jogue um pouco de água em cima da pastinha que endureceu, esfregue levemente com as mãos e veja as manchas das roupas saírem como mágica.

Caso prefira, você pode levar a roupa diretamente para a máquina, pois ela se encarrega de esfregar e terminar de retirar as manchas. O melhor é que essa misturinha pode ser usada em roupas brancas e coloridas. Além disso, indiferente do tipo de tecido você também pode usar.

Desse modo, seu problema com roupas manchadas vai deixar de existir e gastando um valor bem inferior do que os produtos comprados no mercado. Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube Dicas da Kel, com o passo a passo da misturinha milagrosa.

Veja em seguida: Problemas com traças? Coloque esse ingrediente simples e discreto e acabe com a praga de gaveta

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies