Enfeites e decoração DIY: ideias fáceis e incríveis utilizando potes de creme

Além de te fazer reutilizar, essas ideias vão deixar sua casa ainda mais linda e charmosa

Se você ama DIY e adora criar coisas novas, com certeza vai amar esse post que fizemos especialmente para você! Nesta quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022, nós vamos te ensinar a fazer enfeites e decorações super fáceis e incríveis utilizando potes de creme para você sempre reutilizá-los.

Continua depois da publicidade

Antes de tudo, se você gostar dessa e de outras dicas maravilhosas do Portal Truques Caseiros, compartilhe com seus familiares e amigos! Agora, confira o passo a passo dessas dicas maravilhosas de DIY que vamos ensinar para você.

Veja também essa super dica estilosa: DIY: faça seus próprios anéis com o seu estilo; veja como é simples

Continua depois da publicidade

DIY: enfeites e decoração utilizando potes de creme

Porta escova e pincéis

Para essa dica incrível de DIY, você vai precisar de um pote de creme, uma caneta hidrocor, uma moeda, uma tesoura, cola quente, pérolas e também um pedaço de renda. Em primeiro lugar, retire o rótulo e a tampa do pote e, logo em seguida, utilize a moeda para fazer o contorno em formato de nuvem e depois cortar. Utilize um algodão com acetona caso seja necessário tirar a marca da caneta. Em seguida, cole as pérolas e a renda da forma que você preferir com o auxílio da cola quente e, por fim, coloque o seu porta-escova e pincéis onde desejar para guardar e também enfeitar a sua casa.

Vaso de flores

Se você ama flores e não quer gastar com um novo vaso ou quer um item diferente para decorar a sua casa, essa dica é perfeita para você! Para isso, você deve descartar a tampa do pote e apenas fazer a alça com o auxílio de um papel EVA da sua preferência. Sendo assim, basta você dobrar um pedaço do papel, enrolar e colar as duas pontas do lado do pote utilizando cola quente, de modo que pareça uma alça. Para finalizar, coloque as suas flores e ponha seu vaso onde preferir.

Porta-moedas

Essa dica com certeza vai ser muito útil você vai amar! Para essa dica, é necessário dois potes de creme, dos quais você vai utilizar apenas a parte de baixo. Com o auxílio de uma tesoura, recorte a parte debaixo dos potes. Logo após, utilize uma cola quente para colar as pontas do zíper por dentro dos potes, de forma que possam abrir e fechar o seu porta-moedas.

Confira também essa dica maravilhosa de moda: Tendências de 2022: veja quais são os destaques da moda para esse ano

Enfim, agora você pode reutilizar todos os seus potes de creme para fazer enfeites e outros itens para o seu dia-a-dia. Além disso, se você gostou das dicas e quer acompanhar o passo a passo necessário, assista o vídeo abaixo do canal Jailza Anjos DIY.

Confira a seguir essa deliciosa sobremesa: Mousse de chocolate com abacate: prove agora essa delícia e surpreenda-se

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies