Acessórios da estação outono e inverno: confira dicas do que será tendência no mundo da moda

Confira dicas de acessórios e monte looks modernos nesta nova estação

Tremembé, 22 de março — Com a chegada da estação outono começam a surgir dúvidas do que usar na hora de compor seus looks.  Os acessórios,  prometem muita inovação e fashionismo. Durante o período, acessórios adicionam e entregam mais sofisticação aos looks. 

Continua depois da publicidade

Pensando nisto, nós do blogue Truque Caseiros resolvemos listar alguns itens que poderão estar presente nas suas escolhas para o dia a dia e, que farão sucesso nesta nova estação. Afinal, quem é que não gosta de estar sempre com visual lindo e na moda. Confira as dicas.

Veja: Como fazer um exterminador de baratas: 3 ingredientes baratos; acabe com esses insetos sem veneno

Continua depois da publicidade

Combinação de cores

Misturar as cores pode ser uma ótima opção para fazer as peças clássicas ganharem um visual mais moderno. A dica aqui é combinar diferentes modelos, por exemplo, colocar pulseiras em tons de azul, rose e off-white, com brincos em azul e dourado, pode ser uma ótima opção.

Acessórios em formas geométricas

Acessórios em formato de formas geométricas é tendência para esta estação. Você pode apostar em brincos com formatos retangulares, por exemplo, em ouro e pedras delicadas trazendo ‘glamour’ e luxo para a combinação. Além disto, pode abusar em colares com pingentes nestes formatos.

Continua depois da publicidade

Formas orgânicas

Investir em acessórios que tenha formas orgânicas, permite você montar looks com bastante destaque. Aposte em modelos que tenham ouro e diamante, uma vez que, podem transmitir um ar mais sofisticado e ‘vintage’.

Acesse também: Hidratação com abobrinha: saiba como fazer essa receita caseira e veja seus cabelos ganharem um brilho intenso

Tons Claros

Invista em pulseiras, anéis e um chocker com tons claros. Afinal, não há nada como manter o clássico. Com um estilo tradicional e elegante, combinar várias cores claras se destaca na composição, ou seja, se torna o queridinho das fashionistas.

Acessórios em acrílico

Os acessórios em versões de acrílico e acetato transparente, além de garantir um toque moderno ainda deixa o look instantâneo. Contudo, brincos, colares, pulseiras e braceletes produzidos a partir desses materiais entregam versatilidade.

Contudo, algumas peças você pode até usar na água. A dica é usar pulseiras com cores diferentes e com detalhes em dourado. Segundo Nathalie Páiva, redatora da revista Cláudia, em sua publicação em 16 de março, os acessórios, dependendo do dia, salvam todo o look. Para encerrar, assista o vídeo do canal moda com Raquel Rocha onde ela traz ainda mais dicas de acessórios que estarão presentes nesta nova estação.

Você pode gostar também: Confira como fazer uma misturinha caseira para deixar o rejunte encardido limpo de forma mágica

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies