Como fazer um exterminador de baratas: 3 ingredientes baratos; acabe com esses insetos sem veneno

Elimine todas as baratas com esse potente exterminador caseiro! Apenas 3 ingredientes! Confira agora!

Indaiatuba, segunda-feira, 21 de março – Se você tem baratas em casa, sabe o quanto é terrível conviver com elas! Você já pensou em dedetizar o ambiente, mas isso é caro demais! Portanto, hoje, você vai ver como fazer um exterminador de baratas caseiro. O melhor de tudo? Usando apenas 3 ingredientes que você tem aí! Além disso, esse exterminador de baratas não é venenoso para você ou sua família! Perfeito, não é?

Continua depois da publicidade

Truques Caseiros, seu portal preferido da internet, quer apenas que você se livre dessas asquerosas inquilinas! Eca! Desse modo, trouxe para você essa receita fantástica que funciona de verdade! Portanto, não perca mais um minuto sequer! Separe agora os ingredientes e faça hoje mesmo! Vamos lá!

Veja também: Sua casa está infestada de ratos? Saiba como fazer para resolver o problema e confira essas dicas simples

Continua depois da publicidade

Ingredientes do exterminador de baratas

Primeiramente, fique tranquilo, afinal isso não é um veneno. Dessa forma, não vai afetar sua saúde e nem a dos pets! Maravilhoso, não é? Porém, essa mistura de ingredientes secos matará todas as baratas da sua casa! Portanto, anote agora mesmo os ingredientes! Para fazer esse potente exterminador de baratas, você vai precisar somente de:

  • 1 colher (sopa) cheia de farinha de trigo
  • Uma colher (chá) cheia de açúcar
  • 1 colher (chá) cheia de bicarbonato de sódio

Certamente, todos esses ingredientes estão aí, não é verdade? Portanto, agora separe um recipiente para fazer a mistura! Além disso, pegue algumas tampinhas plásticas para colocar o exterminador de baratas pela casa. Então, veja agora como fazer!

Continua depois da publicidade

Como preparar

Primeiramente, em um recipiente misture muito bem todos os ingredientes. Em seguida, coloque o pó em várias tampinhas. Depois que fizer isso, distribua as tampinhas em locais estratégicos da casa. Uma boa ideia é colocar sempre no banheiro, na cozinha ou onde você encontra as baratas mais frequentemente.

Além disso, confira: Cama-baú é uma boa opção para o seu quarto? Confira como fazer para organizar e aproveitar da melhor maneira

Desse modo, o açúcar vai atrair as baratas, enquanto o bicarbonato de sódio e a farinha vão mata-la rapidamente. Portanto, não se espante se encontrar várias baratas mortas depois que fizer esse incrível exterminador. Finalmente, você estará livre desses terríveis insetos!

Você sabia que as baratas são vetores de doenças? Isso porque elas andam nos esgotos. Assim, suas patas e seu corpo estão cheios de bactérias, fungos e protozoários que podem causar muitos danos à nossa saúde. Além disso, elas podem entrar nos ouvidos ou no nariz durante o nosso sono.

Parece um pesadelo, não é? Contudo, isso pode acontecer, segundo a matéria veiculada pelo site Uol, em 3 de dezembro de 2018, por Maria Júlia Marques. Por último, assista ao vídeo do canal Alex Amorim e veja o passo a passo desse incrível exterminador de baratas!

Pode te interessar: Panqueca de banana: só 2 ingredientes e pronta em 10 minutos

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies