Pó compacto quebrou? Confira está dica de como consertar de forma rápida e simples

Confira esta dica que promete salvar aquele seu produto preferido

Quando nosso produto favorito cai no chão, bate uma vontade de chorar, não é mesmo? Nesse sentido, pensando em resolver este problema de forma rápida e sem gastar, hoje, sábado, 29 de janeiro nós do blogue Truque caseiros vamos ensinar um passo a passo de como consertar de um jeito muito simples, o seu pó compacto. 

Continua depois da publicidade

Antes de tudo, quem é que nunca se viu nesta situação: você se arruma toda e na hora de se maquiar o pó compacto escorrega das mãos e pronto, espatifa pelo chão nos restando apenas uma vontade imensa de sair correndo e chorando.

Contudo, trouxemos uma dica que promete ajudar a resolver este problema de forma simples, barata e rápida. Isso mesmo, confira abaixo como você pode consertar aquele seu pó compacto que quebrou e você pensava que não tinha solução.

Continua depois da publicidade

Veja também: Misturinha para limpar ventilador muito sujo, fórmula fácil, barata e muito eficiente

Para os amantes da maquiagem, se deparar com o seu pó compacto quebrado é sempre uma tragédia. Todavia, depois que aprender este truque, o susto não será tão grande e nem a vontade de chorar. Confira abaixo como fazer para recuperar  aquele seu produto de uma forma simples. Você vai precisar apenas de uma colher pequena e um pouco de álcool.

Continua depois da publicidade

Passo a passo

Primeiramente, termine de quebrar todo o produto. Para isto, utilize a ponta de uma colher pequena. É importante deixar o produto em pedaços bem pequenos, tudo bem trituradinho.

Depois disso, coloque álcool comum, gradualmente, sobre o produto. Cuidado apenas para não colocar muito. Vá amassando a mistura utilizando a parte redonda da colher, até que fique tudo bem unido. Por fim, pegue uma folha de papel toalha e pressione o pó compacto para retirar todo o excesso de umidade do produto.

Veja em seguida: Própolis: 16 mudanças que acontecerão se você utilizar corretamente

Gostou desta dica? O mais interessante de tudo é que, além do pó compacto, você pode utilizar esta técnica em blush ou sombra. Assim, além de continuar usando seu produto favorito, você ainda pode economizar. Por último, se ainda continua com dúvidas ou se sente insegura, assista ao vídeo abaixo do canal da Isabela Mascarenhas, onde ela ensina este passo a passo de uma forma bem interativa.

 

Veja, em seguida, você pode gostar: Como tirar manchas de desodorante das roupas, confira 3 truques infalíveis

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies