Penteados que valorizam o seu look: confira agora como ficar ainda mais elegante

Essas dicas de penteados vão deixar os seus looks ainda mais chamativos

Laguna, quarta-feira, 30 de março, por Ana Caroline – Ao escolher uma roupa, geralmente pensamos em todos os detalhes, desde o penteado até os acessórios, não é mesmo? Por isso, se você ainda tem dúvidas de quais são os penteados que valorizam o seu look, hoje, nós vamos te dar dicas incríveis para a sua composição!

Continua depois da publicidade

Além disso, em alguns dos looks vamos indicar quais acessórios caem super bem com as peças utilizadas, para dar um “tchã” e te deixar ainda mais glamorosa. Antes de tudo, se você gostar dessa e de outras dicas maravilhosas do Portal Truques Caseiros, compartilhe com seus familiares e amigos!

Acompanhe também essa matéria especial: Guarda-roupa cápsula: veja quais são as peças que você precisa ter

Continua depois da publicidade

Confira agora os penteados que valorizam o seu look

Segundo a blogueira Victória Rocha, um simples penteado pode mudar a proposta do seu look, assim, deixando-o ainda mais estiloso e valorizando a sua beleza. Essa informação, tem como base um vídeo publicado no canal da blogueira no YouTube, em julho de 2021. Sendo assim, acompanhe o post para conferir todas as dicas e arrasar naquela ocasião especial.

Continua depois da publicidade

Tomara que caia

Para esse estilo de peça, é recomendado que você use um rabo de cavalo ou um coque baixo. Esses dois penteados deixam o seu colo à mostra, valorizando essa região e, além disso, você poderá apostar em acessórios como colares e brincos para compor o seu look. Essa é uma aposta que esbanja sensualidade.

Costas nuas ou trançado

Agora, com essas peças, aposte no seu cabelo jogado para o lado, ou então, faça um coque, o qual você pode usar em dois estilos: baixo e bagunçado, ou alto. Esses penteados, além de serem práticos, dão um toque ainda mais sexy, dando ainda mais destaque ao seu rosto e trazendo muito “glamour”.

Gola alta

Com a chegada do inverno, essa peça é muito utilizada, por isso, não poderíamos deixá-la de fora! Sendo assim, com o cabelo solto ou um coque baixo você vai arrasar! Além disso, apostar em brincos dourados e óculos escuros vão deixar o seu look ainda mais estiloso (tendo em vista que são peças sempre na moda) e elegante.

Decote frontal

Essa peça você com certeza vai usar em uma ocasião mais especial e vai querer arrasar, não é mesmo? Por isso, vamos te ensinar um penteado diferente e simples, que você pode usar também no seu dia-a-dia. Basta colocar seu cabelo para trás e separar apenas duas mechas da frente, as quais você vai prender por baixo de todo o cabelo. Outra opção é usar uma faixa de cabelo. 

Confira também essas dicas de moda: Tendências para o inverno 2022: veja quais são as novidades do mundo da moda

Enfim, esses penteados simples e belos vão valorizar ainda mais os seus looks e a sua beleza, além disso, muitos deles são ótimos para usar no seu “bad hair day”. Se você gostou da matéria e quer acompanhar essas e outras dicas especiais, assista o vídeo abaixo do canal viihrocha.

A seguir, acompanhe essas dicas especiais: Invista em você! Veja dicas de autocuidado para você mudar de vida

 

 

 

 

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies