Guarda-roupa cápsula: veja quais são as peças que você precisa ter

Essa dica é para você que quer desapegar e ser minimalista

O guarda-roupa cápsula é ideal para você que quer um estilo de vida minimalista, com poucas peças e facilidade para encontrá-las. Por isso, no post desta quarta-feira, 9 de março, nós vamos te contar quais são as peças essenciais para você ter no seu armário, sendo menos de 20 itens. Incrível, não é mesmo? Por isso, acompanhe o post e confira essa super dica!

Continua depois da publicidade

Antes de tudo, se você gostar dessa e de outras dicas maravilhosas do Portal Truques Caseiros, compartilhe com seus familiares e amigos! Agora, confira o quais peças você precisa incluir no seu guarda-roupa cápsula, para arrasar nos looks e ser sempre versátil no seu estilo.

Confira também essa super dica de moda: Tendências para o inverno 2022: veja quais são as novidades do mundo da moda

Continua depois da publicidade

Guarda-roupa cápsula: veja as peças essenciais

Blusas

É essencial que você tenha pelo menos uma blusa social branca, uma camisa branca e uma blusa preta. Essas são peças coringa, que combinam com qualquer outra peça que você vá utilizar, por isso, são recomendadas para você. Além disso, você pode também ter uma blusa estampada, para diferenciar de vez enquanto.

Calças e shorts

Para essa categoria já há mais diversidade, veja só! Você pode optar por calças e shorts jeans, calças pantacourt, calças pretas e até mesmo uma saia. Essas são peças básicas, para você combinar com qualquer outra peça e também usar em qualquer ocasião, seja no dia-a-dia ou em um evento especial.

Continua depois da publicidade

Peças únicas

Nessa categoria, nós temos os amados vestidos e macaquinhos, que podem ser floridos, como você preferir, mas ainda melhor se forem com tons mais neutros, como o preto e o nude, por exemplo. Além disso, tenha sempre com você um blazer e um casaco jeans, para compor o look e também salvar de um frio inesperado.

Calçados

Por fim, temos os calçados. Aqui, assim como os outros itens acima, você pode variar conforme se sente confortável e realmente utiliza. São indicados os tênis brancos, os coturnos, as rasteirinhas e os saltos altos, ou seja, uma diversidade de calçados para você usar em todas as ocasiões que precisar.

Acompanhe também essa dica incrível de decoração: Enfeites e decoração DIY: ideias fáceis e incríveis utilizando potes de creme

Enfim, agora você pode se basear nessas dicas e montar o seu guarda-roupa cápsula, para facilitar ainda mais na escolha dos seus looks no dia-a-dia. Se você vai fazer uma reforma, lembre-se de doar suas peças em boas condições para alguém que precise! Além disso, para acompanhar as dicas, assista o vídeo abaixo do canal viihrocha.

Veja a seguir como eliminar o frizz, ótima dica de beleza: Frizz em cabelo cacheado? Veja agora 4 dicas para acabar de vez com esse problema

 

 

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies