Ômicron: conheça os sintomas e um remédio caseiro para auxiliar no tratamento

Tudo o que você precisa saber e mais um remédio caseiro excelente

A nova variante da covid-19, chamada ômicron, tem uma transmissão rápida e maciça. Apesar de ser menos letal do que as outras variantes, esta ainda possui certa letalidade. Portanto, cuide-se! Na dúvida sobre estar contaminado, procure o pronto atendimento e mantenha o isolamento social! Além disso, preste atenção nessas informações importantes, pois, hoje, dia 31 de janeiro de 2022, você vai conhecer os sintomas mais comuns da variante. Bem como, ainda vai aprender a fazer um remédio caseiro sensacional!

Continua depois da publicidade

Truques Caseiros, seu portal preferido da internet, quer apenas uma coisa: que você, querido leitor, sinta-se melhor!  Portanto, não perca mais tempo! Afofe seu travesseiro, aconchegue-se, e fique por dentro desses sintomas. Além disso, não demore a fazer essa excelente receita de remédio caseiro que trouxemos. Dessa forma, certamente você se sentirá melhor bem mais rápido! Vamos conferir?

Veja também: Grama comestível: alternativa barata para à saúde do seu gato

Continua depois da publicidade

Sintomas da variante ômicron

Essa variante atinge menos o sistema respiratório do que as demais. Contudo, apesar de ser menos letal, ela ainda é perigosa! Portanto, caso você não se sinta bem, procure o médico imediatamente! Ainda que não esteja com febre! Nesse ínterim, confira os sintomas mais comuns!

  • Dor de cabeça
  • Dor de garganta
  • Coriza
  • Espirros
  • Cansaço
  • Rouquidão
  • Calafrios
  • Tosse
  • Febre

Realmente, parece um resfriado! Contudo, pode ser covid-19. Portanto, se apresentar um desses sintomas ou mais, procure ajuda médica. Além disso, é importantíssimo fazer o isolamento social, bem como usar máscara N-95 ou PFF2 e higienizar sempre as mãos com água e sabão ou álcool em gel 70º. Lembre-se, esse vírus pode ser tranquilo para o seu sistema imunológico, contudo, para crianças abaixo de 4 anos e idosos, ele pode ser fatal.

Continua depois da publicidade

Além disso, confira: Saiba como fazer um sapólio caseiro usando casca de ovos; deixe suas panelas brilhando

Remédio caseiro

Muito embora ainda não haja um remédio oficial capaz de combater a covid-19 e suas variantes no mercado, há maneiras de se sentir melhor! Portanto, confira a receita de um chá que deixará sua imunidade tinindo! Desse modo, você vai sarar rapidinho e se sentir muito melhor em poucos dias!

Ingredientes do chá anti-ômicron

  • suco de 1 limão
  • 1 dente de alho espremido
  • 1 colher de mel
  • Raspas de gengibre
  • 300ml de água
  • 20 gotas de extrato de própolis com 15% de concentração, no mínimo

Para fazer esse potente chá contra a ômicron, primeiramente, adicione a água em uma panela com as raspas de gengibre. Deixe ferver, com a panela tampada, por 5 minutos. Em seguida, adicione o alho e deixe ferver por mais 5 minutos, ainda com a panela tampada. Depois que passar o tempo, desligue o fogo e acrescente o suco do limão. Coe o chá e espere amornar. Quando estiver morno, acrescente o extrato de própolis e o mel, e beba.

Prontinho! Beba este chá 4 vezes ao dia. Com certeza, você vai melhorar bem depressa com ele! Você já conhecia essa receita? Antes de tudo, cuide-se! E não se esqueça de beber 2 litros de água, no mínimo! Além disso, repousar também ajudará, com certeza! Por último, assista ao vídeo do canal Julio Pereira – Neurocirurgião e confira todas essas importantíssimas informações!

Por fim, pode te interessar: Calças wide leg: saiba como combinar esse modelo que será sucesso em 2022

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies