Acabe de vez com as baratinhas dos armários com apenas 1 ingrediente natural

Veja como acabar com as incômodas baratas com um produto natural!

Sabe aquelas baratinhas dos armários que aparecem do nada em busca de alimentos? Existem uma forma de acabar com elas usando 1 ingrediente natural. É sobre isso que hoje, 6 de março, vamos falar com vocês.

Continua depois da publicidade

Claro que, antes de mais nada, a limpeza é fundamental para não aparecerem as baratinhas dos armários, contudo, só isso não basta para que elas não se proliferem. Desse modo, o portal Truques Caseiros vai ensinar como acabar com as baratas com um ingrediente natural, além de uma limpeza eficaz para que elas não apareçam mais.

Veja em seguida: Pneus do carro: aprenda a identificar quando já está na hora de trocar

Continua depois da publicidade

Limpe os armários e se livre de alimentos vencidos e das baratinhas

Para não atrair baratas nos armários, o primeiro passo é fazer uma limpeza completa no local, ou seja, em todos os armários da cozinha, mesmo os que não tem alimentos. Desse modo, jogue fora tudo que não utiliza ou está quebrado, como, por exemplo, os potes de plástico antigos, afinal, eles são um chamativo para as baratinhas dos armários.

Outro problema que atrai as baratas são as embalagens plásticas e de papelão esquecidas no fundo dos armários. Então, se livre delas, não guarde coisas que não usa, pois, atraem diversos insetos. Além disso, se livre dos alimentos vencidos e deixe tudo em potes fechados.

Continua depois da publicidade

Após essa verificação, faça uma solução com 1 copo de vinagre de álcool, 1 litro de álcool e 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio. Agora, com o auxílio de um pano limpo, passe a solução por todos os armários, espere secar naturalmente, não precisa tirar o excesso do produto. Agora, quer saber como se livrar das baratinhas dos armários naturalmente? 

Veja em seguida: Com apenas 2 ingredientes você deixa o vaso sanitário brilhando, livre de crostas amarelas e cheiroso

Como se livrar das baratinhas do armário com 1 ingrediente natural?

Simples, basta colocar folhas de louro por todos os armários da sua casa, com ou sem alimentos. Desse modo, após a limpeza eficaz usando vinagre e bicarbonato de sódio, você vai afugentar de vez as baratinhas do armário. Contudo, é sempre bom trocar as folhas quando perceber que o cheiro não está tão eficaz. Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube Horta do Digian, que mostra o ingrediente milagroso que acabamos de indicar.

Veja em seguida: Gel tira ferrugem caseiro super potente: apenas 2 ingredientes; confira

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies