Calças wide leg: saiba como combinar esse modelo que será sucesso em 2022

Descubra formas de criar looks estilosos e confortáveis com essa calça que é a sensação do momento

Ter um estilo confortável e moderno, sem dúvidas é muito satisfatório, por isso, a tendência de 2022 traz um estilo de roupa maravilhoso que são as calças wide leg. Essa peça lembra as calças pantalonas e caem super bem em quem gosta de um estilo mais despojado e soltinho e, ao mesmo tempo, define bem sua silhueta. Hoje, segunda-feira, 31 de janeiro, separamos algumas dicas de como combinar essa peça e arrasar no dia a dia.

Continua depois da publicidade

A nova moda conta com barras bem longas quase chegando ao chão, além disso, com um salto fica perfeito até para as baixinhas que gostam de parecer maior. Outra característica nessas calças é a cintura alta que fez parte da moda nos anos 70, e atualmente voltaram com tudo para destacar ainda mais a beleza feminina. Então se você não perde uma tendência, o portal Truques Caseiros, irá te ensinar como ficar perfeita montando um look lindo com a wide leg.

Calças wide leg saiba como combinar esse modelo que será sucesso em 2022 - canva (1)
Calças wide leg saiba como combinar esse modelo que será sucesso em 2022 – canva (1)

Leia também: Café da manhã: confira cinco receitas rápidas, deliciosas e muito saudáveis

Continua depois da publicidade

Como usar as calças wide leg

Esse é um estilo dos anos 90 que está em alta de novo, e a parte mais legal da peça é que elas mostram toda beleza do corpo feminino sem precisar estar justa ao corpo. Portanto, ela se adapta a qualquer padrão, seja para mais altas ou ate mesmo para baixinhas. Então, vamos às dicas dos tecidos para colocar essa peça vintage no guarda-roupa e criar vários looks com ela.

Wide leg jeans

A peça foi a primeira lançada, tem o design sofisticado de uma peça jeans sem abandonar o conforto de um modelo mais soltinho. Além disso, é a opção ideal para usar criando um contraste maior na cintura, deixando o corpo definido sem ter que usar algo colado.

Confira 3 passeios ao ar livre para dar em São Paulo, você vai adorar

Coloridas ou neutras

Assim como a jeans essa também é um estilo soltinho, porém seu tecido é mais molinho, ou de alfaiataria. Seu diferencial é a variedade de cores que podem agradar qualquer pessoa e ainda cair muito bem em qualquer ocasião. Sendo assim, você pode optar por uma cor neutra ou abusar de cores chamativas, com uma blusa de alcinha fica maravilhosa em qualquer tom. Enfim, conheça mais sobre a nova tendência no canal da “Lê Oliveira Cruz”, e saiba como não usar essa peça linda.

Você pode gostar de: Bolinho de chuva e chocolate quente, quase um queijo com goiabada: confira as receitas e faça hoje mesmo

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies