Não passe mais roupa: com essa mistura caseira e algumas dicas, você vai aposentar o ferro de passar

Ninguém gosta de passar roupas, e com essas dicas, você pode aposentar o ferro de passar agora!

É quase que impossível encontrar alguém que goste de passar roupas, por isso, vamos ensinar para vocês, uma mistura caseira e algumas dicas. Neste sábado, 20 de novembro, o Portal Truques Caseiros, vai fazer você aposentar o ferro de passar, desse modo, não passe mais roupa!

Continua depois da publicidade

Claro que se você for muito perfeccionista, a mistura caseira pode ajudar a passar roupa com mais facilidade, mas muitas pessoas já aderiram à campanha de não passar mais roupa. Portanto, veja, em seguida, algumas dicas e não passe mais roupa.

Veja em seguida: Aproveite essas ideias para usar seus CDs e DVDs velhos na decoração da sua casa

Continua depois da publicidade

Confira algumas dicas e uma receita caseira e não passe mais roupa

A primeira dica, é para evitar que as roupas fiquem amarrotadas após a lavagem, para isso, deixe a quantidade de roupas certas na máquina de lavar. Além disso, procure ao lavar as roupas, deixar as mais pesadas por baixo, pois isso, com certeza, evitará que as roupas fiquem amarrotadas. 

Outra dica, é usar um amaciante de roupas de qualidade, pois além de deixar um cheiro agradável, vai evitar que as roupas fiquem amassadas. Você Também você pode utilizar o vinagre e o álcool para a limpeza das roupas mais encardidas, essa é uma boa dica.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Decoração de natal: dicas baratinhas para deixar sua casa linda

Fique atenta quando a máquina acabar de bater e retire a roupa pendurando em seguida, isso também evitará que ela fique amarrotada. Para estender as roupas, dê umas batidinhas no ar, e com elas bem esticadas, ajeite no varal, e coloque o pregador na ponta da roupa sempre em cima da costura, assim evitará deixar marcas.

Assim que a roupa estiver seca, retire-a do varal e dobre, caso ela tenha passado do tempo, você pode usar a mistura caseira que mencionamos acima. Para isso, basta colocar em um borrifador 2 colheres de amaciante, 6 colheres de álcool, e completar com água. 

Em seguida, passe essa mistura caseira e dobre as roupas, você vai perceber que ficará muito mais fácil. Desse modo, você vai aposentar o ferro de passar, e dirá as suas amigas: “Não passe mais roupa!”. Separamos um vídeo do canal do YouTube da Cris Ribeiro com outras dicas bem bacanas!

Veja em seguida: Confira essas dicas caseiras simples para limpar sofá, e as opções para cada tipo de tecido

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies