Moda: confira algumas das tendências vão bombar no ano de 2022

Veja nove tendências que prometem bombar em 2022

Todo ano, diversas novas tendencias surgem no mundo da moda compondo looks com diferentes cores, texturas, estampas e modelos. E estar por dentro de todas essas novidades podem te ajudar e preparar seu guarda-roupa e escolher as peças ideais para arrasar nos looks esse ano. Portanto, hoje, dia 3 de fevereiro o Portal Truques Caseiros vai te apresentar nove tendencias que vão bombar em 2022.

Continua depois da publicidade

Confira em seguida: Benefícios do mel para a saúde; entenda porque você deve consumir o alimento

Confira agora nove tendências que vão bombar em 2022

1. A cor verde

Primeiramente vamos falar de uma cor que está chegando com tudo esse ano, o verde pode ser incrementado nas roupas de diversas formas, podendo surgir desde os tons mais pálidos até tecidos neons. Você pode combinar em camisetas, calças e acessórios. Certamente essa cor vai aparecer muito em todas as estações durante esse ano.

Continua depois da publicidade

2. Brilho 

Sim, o brilho está vindo com tudo nesse ano. Seja em camisetas, vestidos, saias, bolsas, etc, as peças brilhosas vem aparecendo cada vez mais no mundo da moda. Portanto, experimente ousar em peças com lantejoulas, glitter, ou tecidos brilhosos e entre para essa tendencia de sucesso. 

3. Tons pastéis 

Certamente esse conjunto de tonalidades está entre as principais tendências de moda esse ano. Cores em tons claros e candy collors, você pode investir em peças lisas e montar combinações como mais gostar.

Continua depois da publicidade

4. Amarrações

Essa tendencia de moda já vem crescendo desde o final do ano passado. Afinal, trata-se das estilizações com nós, seja em camisetas, saias, conjuntinhos, etc. As amarrações vêm crescendo muito e serão uma forte aliado durante esse ano.

Confira em seguida: Chip da beleza: entenda o que é e o que os médicos falam sobre

5. Blazer 

Sem dúvidas uma peça que chegou para ficar nesse próximo ano. O blazer pode ser combinado com o look ou usado para trazer destaque como peça central. Você pode ousar nas cores e combinações que mais gostar.

6. Wide leg

Certamente essa peça já vem incrementando os looks da moda há algum tempo, mas no ano de 2022 a promessa é apostar em wide legs coloridas. Usando cores chamativas e vibrantes para fazer diferentes combinações.

7. Mangas bufantes 

De fato, outra tendência que vem aparecendo desde o ano passado e promete seguir para esse próximo ano são as mangas bufantes. Você pode usar em peças de mangas longas, camisetas, vestidos ou conjuntos. 

8. Bonés

Sim, os bonés estão aparecendo com tudo em looks do dia a dia. Você pode combinar diferentes modelos e cores com looks para o dia a dia. Essa moda que representava muito o estilo Tumblr está em alta entre os gringos e vem compondo roupas como jeans e camisetas. 

9. Vestidos longos

Por fim podemos citar essa peça que vem aparecendo no mundo da moda desde a primavera, os vestidos longos podem ser usados tanto para ocasiões do dia a dia quanto eventos específicos. Você pode combinar com tênis ou calçados abertos, usando cores vivas ou tons pastéis.

Finalmente, agora você conhece algumas tendências que prometem fazer parte da moda nesse próximo ano. Gostou? Confira essas e muitas outras tendências no canal Thamara Geysa.

Confira em seguida: Guarda-roupas cheiroso: confira dicas simples para deixar o seu armário perfumado

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies