Pés macios livre das rachaduras e ressecamento; essa receita age enquanto você está dormindo

Veja como ficar com os pés macios enquanto dorme!

Não existe nada mais desagradável do que ter pés rachados e ressecados, não é mesmo? Mesmo porque, os pés são uma das partes mais importantes do corpo. Contudo, quando os pés estão assim, temos vergonha até mesmo de usar sandálias e chinelos. Hoje, 3 de fevereiro, o portal Truques Caseiros, vai compartilhar uma receita caseira para pés macios livre das rachaduras e ressecamento.

Continua depois da publicidade

Vale ressaltar, que a maioria das pessoas sofre com esse problema, entretanto, existem soluções que podem ser feitas em casa. Mesmo porque, a falta de hidratação é a principal vilã desse mal. Outra questão, é que os pés sustentam todo nosso corpo e esse peso, faz com que fiquem rachados. Entretanto, com essa receita caseira você vai ter pés macios livre das rachaduras e ressecamento

Além disso, saltos alto também acabam evidenciando ainda mais o problema, e lixar demais não é a solução, pois nosso organismo pode produzir ainda mais pele para suprir aquela que estamos tirando. Veja, em seguida, uma receita caseira para usar enquanto estiver dormindo!

Continua depois da publicidade

Veja em seguida, você pode gostar: Copo personalizado gastando pouco: saiba como fazer usando cascos não retornáveis

Receita caseira para pés macios livre das rachaduras e ressecamento

Você vai precisar de:

  • Azeite de Oliva;
  • Hidratante comum.

Veja em seguida: Escalda-pés: saiba como fazer em casa e quais benefícios ele traz

Modo de fazer? 

É muito simples fazer esse hidratante caseiro para os pés, basta misturar 1 colher de sopa de azeite de oliva com 2 colheres de sopa de hidratante comum. Poder ser um hidratante corporal ou até mesmo, um hidratante para os pés. Já que o azeite vai potencializar sua ação. 

Quando for dormir, passe a receita caseira nos pés, em seguida, os envolva com um plástico filme e coloque uma meia para que o plástico fique no lugar. No dia seguinte, lave os pés como de costume na hora do banho, você já vai perceber a diferença notando seus pés mais hidratados e macios.

Entretanto, o ideal é usar essa receita caseira para pés macios livre das rachaduras e ressecamento por, pelo menos, 1 semana. A mesma receita pode ser usada nas mãos. Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube de Alex Granig, que usa outra receita com azeite de oliva, contudo, com mais ingredientes.

Veja em seguida: Roupa seca: confira dicas incríveis para solucionar o problema em apartamento pequeno

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies