Francesinha fácil em 10 minutos; veja como fazer esse truque incrível

Você ama fazer francesinha, mas sempre sai toda torta? Confira esse truque incrível super fácil de fazer

São José, quinta-feira, 17 de março — A francesinha é um dos truques de esmaltação mais antigos que existe. É lindo e super delicado, com diversas variações. Mas, nem sempre é fácil de fazer. A redatora Sofia Duarte, do site Capricho, em uma publicação em agosto de 2021, mostra que a técnica se renova todos os anos. Desse modo, veja como fazer uma francesinha simples, sem erros.

Continua depois da publicidade

A tecnologia veio para as manicures também. Com isso, o trabalho delas ficou muito mais fácil. Você já deve ter visto o carimbo de unhas que está fazendo sucesso nas redes sociais. Mas, você não precisa ter um, para reproduzir a técnica perfeitamente. Apenas usando dois materiais que você tem em casa, consegue esse efeito em 10 minutos. Dessa forma, se quer saber como, acompanhe o post de blogue Truques Caseiros.

Confira em seguida: Como fazer shampoo antiqueda caseiro; seus cabelos vão parar de cair ainda hoje, veja agora

Continua depois da publicidade

Como fazer francesinha

Materiais

  • Uma esponja de maquiagem
  • Um pedaço de plástico filme

Modo de fazer

Essa técnica é bem parecida com a usada nos carimbos. A diferença é que você vai usar o que tem em casa. Sendo assim, pegue uma esponja de maquiagem. Não precisa ser nova, desde que seja daquelas gordinhas. Ela é que vai dar precisão ao desenho. Você também irá precisar de um pedaço de plástico filme.

Confira em seguida: Como pintar as unhas de branco de forma muito simples e sem deixar manchas, veja aqui

Em seguida, prepare as unhas. Para melhor acabamento, retire a cutícula com cuidado. Feito isso, passe uma camada de base. Se quiser, pode usar a base fosca. Pois, você irá utilizar a cor branca e ela evita que fique manchado ou marcado. Feito isso, passe um esmalte branco clarinho. Em seguida, pegue a esponja e cubra com o plástico filme. Agora, pegue o esmalte branco e faça uma linha reta com ele, por cima do plástico. Segure firme na esponja e carimbe na unha.

Como a esponja é macia, vai afundar igual ao carimbo. A grossura da francesinha, é você que decide. Assim que estiver satisfeita, repita o processo em todas as unhas. Certifique-se de que seu esmalte esteja bastante líquido. Assim, você vai fazer com que o acabamento fique mais profissional.

Veja em seguida: Tem pelos encravado te incomodando? Saiba como se livrar rapidamente, com uma receita caseira super simples

Passe mais uma camada do esmalte clarinho que usou no começo. Limpe os cantinhos e está pronta. Uma francesinha fácil e rápida em 10 minutos. Por fim, veja em seguida, no canal “Naty Scalada“, como fazer a francesinha com esse truque infalível. Nunca mais você irá sofrer para fazer uma francesinha bonita:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies