Maquiagem neon: veja como fazer 2 tutoriais lindos para testar em casa

As maquiagens neon estão voltando com tudo. E nada melhor do que aproveitar as tendências do que testando em casa

São José, quinta-feira, 17 de março — A maquiagem neon é uma tendência que está quase sempre em alta. Há quem ame, há quem não seja tão fã. Mas a verdade é que uma make chamativa sempre será icônica. Segundo a redatora Adrieny Magalhães, do site Capricho, em uma matéria publicada em fevereiro de 2022, a tendência voltou com tudo. Desse modo, nada mais justo entrar na moda, aprendendo a fazer maquiagem neon.

Continua depois da publicidade

Aqui, você irá aprender a fazer duas maquiagens bem simples e muito lindas. Uma que usa a pálpebra inteira para fazer a arte. E outra mais delicada, com sombra somente no canto interno dos olhos. Portanto, se você tem aquela festa que vai durar a noite inteira, já vai treinando a maquiagem. Quando chegar o dia, você vai estar mais que pronta para arrasar. Dessa forma, se quer aprender mais, acompanhe esse post do blogue Truques Caseiros.

Veja em seguida: Como fazer máscara de mel e canela; elimine manchas e deixe a pele incrível

Continua depois da publicidade

Maquiagem neon: 2 modelos super simples de fazer

Aproveite as cores

A primeira dica que podemos dar é: use a abuse das cores. Os tons neons combinam muito entre si. E não tem problema se achar que é exagerado. Elas foram feitas para serem chamativas mesmo. Por isso, não há motivo para ter vergonha. Sendo assim, não há combinação errada. Rosa com laranja, amarelo com rosa, verde e azul. São cores que se complementam bastante. E não há como errar. Por isso, pegue aquela paleta neon e comece a treinar. Agora que você já sabe que as cores neon são super fáceis de usar, veja esse tutorial incrível, do canal “Marcella Romero”:

Veja em seguida: Como fazer óleo de babosa caseiro em menos de 15 minutos; receita rápida e fácil, veja agora

Toque neon nos cantos

Como dissemos acima, o toque neon nos cantos dos olhos virou febre. Se você procurar por ideias nas redes sociais, como o Pinterest, vai ver vários modelos lindos. Eles são ainda mais fáceis de fazer. Além disso, são super charmosas e servem apenas para iluminar ainda mais sua make. As cores quentes são mais pedidas, como amarelo e rosa. Sendo assim, veja esse tutorial fácil no canal “Nathália Nogueira“:

Veja em seguida: Você conhece os benefícios do abacate? Veja quais são e como fazer uma máscara facial super fácil

Agora que você já viu essas duas maquiagens, basta começar a testar. Tire um dia da semana que está de bobeira. E daí é só começar a testar. Procure por inspirações e tente recriar. Quanto mais você testar, mais vai estar pronta. Chame as amigas para fazer com você e se divirtam muito juntas. Gostou dos tutoriais? Faça em sua casa e depois nos conte o resultado.

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies