Está sem criatividade na hora das fotos? Confira 5 dicas de poses estratégicas para as redes sociais

Saiba como ficar mais bonita na hora das fotos com algumas estratégias

Se você é daquelas pessoas que adora as redes sociais, gosta de postar selfies em momentos importantes da vida, mas às vezes, não consegue ter criatividade? Calma, pois hoje, 25 de janeiro, trouxemos 5 dicas que vão ajudar bastante na hora de tirar fotos para as redes sociais com poses estratégicas incríveis.

Continua depois da publicidade

Entretanto, existem também outros tipos de pessoas que raramente tira foto porque não tem inspiração, ou não sabe mesmo acertar no ângulo na hora H. Pensando nisso, o blog Truques Caseiros te mostra, algumas poses estratégicas que vão fazer você acertar na hora das fotos.

Confira essa: Uva: confira dicas incríveis de sobremesas feitas com essa fruta

Continua depois da publicidade

Veja algumas dicas de poses estratégicas que dão certo nas redes sociais

Pose (1) para ficar mais alta ou pernas em V invertido: uma pose muito boa para deixar você mais alta, é a das pernas em V invertido. É assim, você coloca uma perna, pode ser a direita ou a esquerda um pouco na frente na hora da foto. Isso vai dar a sensação que suas pernas são maiores. E para complementar, se você realmente quer aparecer mais alta, é só pedir para alguém tirar uma foto um pouco de baixo para cima. Pois, com a câmera na altura dos olhos você vai ficar um pouco mais baixa.

Pose (2) é a pose de mulher chique: quando você estiver no lugar sofisticado, onde você tem que estar bem vestida, a dica para ficar bem charmosa é, cruzar as pernas bem juntinhas e com as mãozinhas segurando uma na outra. E também, levante o queixo e mire o olhar para o horizonte. Isso vai te deixar natural e muito elegante.

Continua depois da publicidade

Pose (3) é a pose da mulher descolada: ela se veste de forma casual, por exemplo, você está andando na rua e resolve sentar num banco de uma praça. Então uma boa dica, é colocar a mão no queixo e fingir que está pensativa, bem reflexiva, e não está nem aí para a câmera. Isso vai dar um charme porque você vai aparecer bem natural.

Você pode se interessar: Suco natural para crescimento dos cabelos, confira essa receita deliciosa

Ainda tem mais, confira  mais dicas de pose para fotos

Pose (4 ) é chamada voadora ou feliz: quando estiver andando na rua com uma roupa que ressalta a sua silhueta, você deve abrir os braços como se fosse um avião bem solta, fazendo um tipo bem espontâneo e relaxado.

Pose (5)  é a pose da boa notícia ou momento surpresa: você quer fazer um carão bonito e mostrar que está surpresa alguma notícia boa, você deve fazer o seguinte: segura na bolsa, inclina o corpo um pouco para frente, abre bem a boca e os olhos.

Essas são algumas maneiras legais de tirar fotos quando a pessoa não sabe muito bem como fazer poses estratégicas. Para saber mais sobre o tema, assista ao vídeo do canal “Mi Garcia.” 

Veja também: Jardim suspenso: saiba como fazer e mantenha o espaço em sua casa

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies