Como acabar com as formigas? Elimine esses insetos em apenas 1 minuto; funciona de verdade

Essa misturinha vai lhe ajudar a acabar com as formigas de maneira rápida e fácil

Goiânia, segunda-feira, 28 de março. Quem sofre com as formigas em casa, nas plantas ou numa horta certamente já se perguntou como acabar com elas. Afinal, são insetos que incomodam muito porque sempre entram nos lugares mais inapropriados. Portanto, saber como acabar com as formigas é uma necessidade real para essas pessoas. E felizmente trata-se de um procedimento bastante simples e fácil de se fazer.

Continua depois da publicidade

A procura por algo assim é sempre muito intensa, pois as pessoas realmente perdem a paciência com as formigas. Foi por isso que a equipe do Truques Caseiros decidiu procurar essa receitinha caseira. Trata-se de uma misturinha ideal para exterminar esses insetos. Utilizando-a corretamente você vai descobrir a melhor maneira sobre como acabar com as formigas. E o melhor: o efeito é instantâneo. Sendo assim é só aplicar o produto e os resultados virão rapidamente e de maneira bastante efetiva.

Leia agora: Truques caseiros simples para afastar as formigas do açúcar; confira.

Continua depois da publicidade

Os produtos que você vai precisar para acabar com as formigas

Para acabar com as formigas em casa não é preciso contratar uma empresa especializada em dedetização. Foi o que disse a jornalista Raquel Drehmer numa publicação no portal Cláudia (da Abril) em janeiro de 2020. E realmente não é necessário, pois você só precisa utilizar uma misturinha ideal para isso. Para fazê-la os ingredientes necessários são os seguintes:

  • 50 ml de vinagre de maçã;
  • 50 ml de detergente líquido.

Como fazer a misturinha e como aplicar

Esse é o momento de aprender como acabar com as formigas de maneira rápida e efetiva. Primeiramente coloque 1 litro de água num recipiente adequado. Em seguida acrescente o vinagre e o detergente. Por fim, mexa bem e coloque a misturinha num borrifador.

Confira: Veja como fazer uma misturinha caseira para combater formigas.

Para aplicar a misturinha escolha um momento em que sol esteja mais fraco, se a aplicação for feita nas plantas ou na horta. Mas sendo dentro de casa pode ser a qualquer hora. Apenas borrife o produto sobre as formigas e elas logo irão morrer. Repita o processo caso elas apareçam novamente.

Gostou e quer saber mais sobre esse processo? Então assista o vídeo abaixo, do canal Vida Horta na Varanda. Nele você verá detalhes sobre como acabar com as formigas. Para assistir clique no player abaixo.

Você também pode gostar: Formigas de cozinha: acabe com esse incômodo com 2 ingredientes que você tem na geladeira.

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies