Como tirar mancha de tinta de cabelo da pele: aprenda uma dica econômica e prática

Pintar o cabelo deixa qualquer mulher ou homem mais atraente, sendo assim, durante o processo de pintura a mancha de tinta permanece na..

Curitiba, segunda-feira, 21 de março – O cabelo é uma das nossas marcas de identidades de como nos apresentamos ao mundo, sendo assim, durante o processo de pintura muitas vezes a mancha de tinta aparece. Dessa maneira, você precisa aprender como tirar esta mancha economizando e com cuidado.

Continua depois da publicidade

Assim sendo, quando você pinta o cabelo para uma festa ou evento, ou até mesmo para mudar de cor as manchas de tinta sempre aparecem. Então, nós da equipe Truques Caseiros iremos te ajudar neste problema, sabemos que durante o processo de pintura a mancha de tinta na pele persistente. Aprenda como eliminar economizando e com praticidade. 

Veja Também: Como limpar filtro de aspirador de pó, uma dica rápida para não lavar mais o acessório; confira agora

Continua depois da publicidade

Remova mancha de tinta da pele

Como tirar mancha de tinta de cabelo da pele, aprenda uma dica econômica e prática - canva
Como tirar mancha de tinta de cabelo da pele, aprenda uma dica econômica e prática – canva

Óleos vegetais 

Se você passou muita tinta e marcou sua testa, ou até mesmo, perto da orelha, pode optar por tirar a mancha com um algodão umedecido em óleo vegetal. Assim, basta você procurar por óleo de amêndoas ou óleo de coco. Caso você não tenha nenhuma dessas opções pode utilizar azeite e remover com cuidado e pronto.

Veja você vai gostar: Como limpar filtro de aspirador de pó, uma dica rápida para não lavar mais o acessório; confira agora

Continua depois da publicidade

Demaquilantes

Também é um ótimo removedor de manchas, ainda mais se você esta com pressa e precisa tirar a mancha o mais rápido possível. Uma ótima dica é usar o demaquilante, funciona tanto com o lenço demaquilante ou aqueles que são bifásicos, que têm óleo e água. Com isso, aplique na região que esta com mancha e depois é só lavar.

Detergente de cozinha

Pode parecer estranho, mas o uso de detergente é uma ótima opção até para quem usa tintas mais claras. Assim sendo,  basta você aplicar uma gota nos dedos e depois passar sobre a testa e esfregar um pouco. Lembre-se que, para quem tem pele sensível, este método não é utilizado para usar.

Segunda a colunista e colaboradora Karla Camacho no site da Folhago em uma publicação feita em janeiro de 2022, tirar as manchas de tinta do cabelo é perfeito para qualquer ocasião. Sabemos que mulheres e homens costumam pintar os cabelos para se sentir mais elegantes. Assim sendo, acompanhe as dicas incríveis e necessárias.

Por fim, para você ter ótimas dicas de como remover manchas de tintas da pele, conheça o canal da Carol Kyoko e confira outras oportunidades de cuidar de você e do seu bem-estar. Além disso, outras informações importantes como casas, cozinha também você confere neste canal.

Veja também: Vaso de cimento: saiba como fazer esse item de decoração super versátil para suas plantas

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies