Botox caseiro fácil: tenha o cabelo liso usando maisena e vinagre

Confira essa receita incrível

Cuiabá, 20 de março – Quer um cabelo liso e sedoso sem ter que passar por procedimentos químicos caros e que danificam a saúde dos fios? Pois bem, então, confira nosso artigo na íntegra, pois vamos te ensinar como fazer botox caseiro fácil usando apenas 3 ingredientes. Gostou da ideia? Então continue a leitura.

Continua depois da publicidade

O blog Truques Caseiros traz uma receitinha muito prática e fácil de fazer. Além disso, é muito mais saudável, já que é natural e sem risco de prejudicar sua saúde e das madeixas. Veja abaixo o passo a passo e não deixe de ver mais artigos sobre assuntos diversos em nosso blog.

Confira ainda essa matéria que tá bombando na web: Saiba como limpar ventilador usando sacola plástica; leia agora

Continua depois da publicidade

Confira a receita do botox caseiro fácil

Ingredientes:

  • 2 colheres de máscara de hidratação
  • 1 colher de sopa de maisena
  • 2 colheres de vinagre de maçã

Passo a passo:

Antes de mais nada, em um recipiente coloque a máscara de hidratação de sua escolha. Em seguida, adicione o vinagre e a maisena. Misture muito bem para que todos os ingredientes se tornem uma mistura homogênea. Depois, aplique nos fios limpos, passando o creme mecha por mecha, massageando para entrar nas cutículas.

Depois de passar em todo o cabelo, enrole os fios em uma touca plástica e deixe o creme agir no cabelo por cerca de 30 minutos. Espere o tempo indicado e, em seguida, retire o produto em água corrente e, depois, siga com sua rotina capilar, passando o condicionador.

Caso queira, você pode potencializar o efeito do botox com secador para secar os fios e depois selar usando chapinha. Esse passo vai deixar o cabelo ainda mais liso e sedoso. Contudo, você pode optar por secar naturalmente que o efeito também vai funcionar.

Confira essa dica que está bombando na web: Dificuldades para dormir? Descubra agora como alguns hábitos afetam diretamente esse momento

Segundo a matéria do blog Sah Oliveira, do site UOL, de maio de 2019, a maisena é um ingrediente rico e poderoso quando o assunto é hidratação. Por isso, indicamos ainda um vídeo do canal Julia Doorman, para você ter mais informações sobre o assunto. Não deixe de comentar a sua opinião sobre este post! Convidamos você também para ver mais artigos que vão te interesse em nosso blog!

Você pode gostar: Como reaproveitar o restinho de sabonete com essas dicas incríveis

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies