Bolha de sabão gigante: veja o método infalível para fazer e se divertir muito

As maiores bolhas de sabão que você já viu

Você já viu uma bolha de sabão gigante, maior que uma pessoa? É muito legal, não é? Você sempre quis fazer igual, mas nunca conseguiu? Pois, então, hoje, dia 28 de janeiro de 2022, você vai aprender a fazer essas bolhas gigantescas! E, não se preocupe, é super fácil de fazer! Além disso, será diversão garantida para toda a família! Portanto, não perca mais tempo! Anote tudo o que você vai precisar e mãos à obra!

Continua depois da publicidade

A equipe de Truques Caseiros compartilha com o leitor um método infalível para fazer bolhas de sabão enormes! Você não quer ficar de fora dessa! Tudo o que você precisa é de uma fórmula mágica e super fácil de fazer, e um instrumento capaz de fazer bolhas imensas. E, agora, você vai aprender a fazer isso tudo! Chame a criançada, os amigos, vão para fora de casa e impressionem a todos com essa brincadeira super divertida! Vamos lá? Vamos!

Veja também: Enxoval do bebê: confira 15 itens que facilitarão a vida das mamães e papais

Continua depois da publicidade

Ingredientes da fórmula mágica e material para fazer o instrumento da bolha de sabão gigante

Tudo o que você vai precisar para fazer essa fórmula mágica criadora de bolhas de sabão gigantes, é de:

  • 100ml de xarope de milho
  • 200ml de detergente
  • 300ml de água

Só isso! Fórmula mágica, fácil e totalmente eficaz! Uma parte de xarope de milho, duas partes de detergente e três partes de água. Apenas isso! Agora, veja o que você vai precisar para fazer o instrumento capaz de formar essas enormes e lindas bolhas:

Continua depois da publicidade
  • duas varetas (podem ser dois cabos de vassoura)
  • 2 pedaços de corda compridos

Apenas com isso, você fará bolhas imensas! Ah! Essa brincadeira é muito divertida! Portanto, não perca mais tempo e faça agora mesmo! Providencie logo isso tudo! Agora, vamos conferir o modo de preparo e de montagem desse aparato! Prepare-se!

Além disso, confira: Geladinho ou gelinho: faça sacolés de vários sabores nesse verão

Como fazer?

Para fazer a fórmula mágica, primeiramente misture muito bem o xarope de milho com a água. Em seguida, adicione o detergente. E, não se preocupe. Se sobrar, você pode guardar perfeitamente em uma garrafa. Afinal, essa mistura dura bastante tempo!

Agora, vamos à montagem do aparato que fará a bolha de sabão gigante! Inicialmente, amarre as pontas de um pedaço de corda, uma em cada cabo de vassoura ou varinha. Em seguida, amarre as pontas da outra corda nessa primeira corda, uma em cada extremidade, próximas aos cabos de vassoura. Pronto!

Finalmente, você já tem tudo o que precisa para fazer bolhas de sabão gigantes! Portanto, basta colocar o líquido em uma bacia, colocar a corda dentro dela, e, em seguida, levantá-la. Afaste uma varinha da outra. Agora corra ou ande e você verá as bolhas de sabão gigantescas!

Você já sabia fazer bolha de sabão gigante? No vídeo do canal Manual do Mundo você vê todo o passo a passo desse processo! Portanto, faça agora mesmo e se divirta com toda a família! Definitivamente, vai ser sensacional! Por último, então, confira o vídeo e tire todas as suas dúvidas! Boa diversão!

Por fim, pode te interessar: Toalhas de banho duras e ásperas: saiba como recuperar sua maciez e acabe com o mau odor

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies