Tombense conquista acesso a Série B e torna time do interior mais representativo de MG

Top Stories Café saborizado caseiro: saiba como fazer um cafezinho com sabor igual ao do shopping

A equipe da Tombense conseguiu no último sábado (30), uma conquista realmente histórica para a cidade de Tombos e agora tem o desafio de se manter ao menos na segunda divisão do ano que vem. No entanto, um ponto muito importante se coloca à disposição; até que ponto vai conseguir alcançar?  Confira em nosso site Tecno Notícias.

De tal forma, o expressivo conquistado diante do Manaus nos acréscimos, só mostrando o quão histórico fez diante a essa conquista, despachando até mesmo grandes times desta Série C. A Tombense se garantiu inclusive na grande final, enfrentando o Ituano, outro clube classificado para a Série B de 2022.

Diante a tantas formas já conquistadas até aqui, a equipe da Tombense já passa a configurar como o melhor time mineiro do interior; locais que antes estava sendo desempenhado pelo Boa Esporte  e também Tupi-MG, mas, que hoje não conseguiram nem a Série D para o próximo ano, ficando apenas com o Campeonato Mineiro à disposição. Por isso, muita disposição na temporada que vem.

Leia também: Roma x Milan: veja escalações e onde assistir ao clássico do futebol italiano ao vivo

Tombense e um feito gigantesco

Da mesma forma em que o Tupi-MG já chegou nesta disposição cheio de confiança e de possibilidades que foram confirmadas; a Tombense conseguiu algo que poucas equipes do interior de Minas Gerais conseguiu em tão pouco tempo. Vejamos um pouco da própria evolução do clube mineiro.

Com um planejamento satisfatório em menos de 5 anos no cenário nacional com resultados expressivos, a Tombense chegou pela segunda vez a uma semifinal de Campeonato Mineiro, e a grande final do estadual. Por isso, o ano em si do time da cidade de Tombos é tão importante para que 2022 seja pelo menos de grandes conquistas em geral.

Leia também: Futebol ao vivo: Sport x Atlético-GO hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Força regional de Minas Gerais

Nomes como Boa Esporte e Tupi-MG que já configurou algumas vezes a Série B, os péssimos elencos já colocados à disposição não suportaram o peso do que é disputar uma segunda divisão, principalmente agora com cada vez mais integrantes da Série A. Por isso, muita superação nas duas equipes.

Neste sentido, além de uma premiação e de bons jogadores que o clube possui, o time espera conquistar o título da Série C e é claro colocar o primeiro troféu desde a sua fundação e mostrar que veio para ficar, e não para ficar um clube passageiro que passou na segunda divisão do futebol brasileiro.

 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais