Paysandu em mais um fim de ano melancólico e de constantes frustrações ao quase acesso a Série B

Com pauladas e sucessíveis problemas, é dessa forma que a equipe do Paysandu termina o seu quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C. Uma forma melancólica para uma torcida apaixonada que nunca deixou de apoiar seu time, independente da divisão em que estava. Confira a sua trajetória no site Tecno Notícias.

Um time que desde a primeira partida do mata-mata do quadrangular final não teve competência de vencer uma partida sequer das 5 já disputadas até aqui. Por isso, o Paysandu nessas andanças e com muito sofrimento termina como o único time dos 8 sem chances de qualquer classificação.

Leia também: Futebol ao vivo: São Paulo x Internacional hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Paysandu bate na trave pelo segundo ano

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu)

Na temporada 2020, a equipe do Paysandu também bateu na trave e como consequência não conseguiu o acesso a série B novamente. No ano passado, escapou por erros de defesa e que poderia ter contribuído para a classificação juntamente com seu rival, Remo na mesma chave.

O maior problema dessa vez foi a troca de técnico nesta reta final e também a goleada que sofreu por 4 a 1 do Ituano, o que justifica também o péssimo empenho da equipe ao ter marcado apenas dois gols e sofrido oito em 5 disputados até então. Por isso, fica o alerta para a próxima temporada

Leia também: Roma x Milan: veja escalações e onde assistir ao clássico do futebol italiano ao vivo

Zoação garantida

Além de não ter conseguido subir para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, a equipe do Paysandu tem que aguentar as gozações do seu maior rival, Remo. Equipe adversária no entanto, não tem chances de acesso, mas, vai permanecer na próxima divisão em 2022. A derrota para o Botafogo-PB neste domingo (31) custou caro. Por isso, existem grandes possibilidades para que as brincadeiras do torcedor continuem por um bom tempo.

Sabendo das dificuldades financeiras e de técnicos que realmente não deram o certo, é importante que a equipe tenha um jeito mais eficiente para tornar possível o acesso da Série B em 2022 . Por isso, todo cuidado deve ser tomado.

Time e um dos poucos clubes que já conseguiu bater a equipe do Boca Juniors no estádio de La Bombonera no início do século XXI, espera novamente uma restauração de ideias, planejamento e uma mudança de postura que faça a diferença e que pelo menos ganhe a confiança do seu torcedor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais