Liga das Nações: Inglaterra apresenta futebol ruim e é derrotada pela Hungria; veja como foi o jogo

Inglaterra decepciona mais uma vez na preparação para a Copa do Mundo

Governador Valadares – 5 de junho de 2022, por Afonso Celso, do Futebol Ao Vivo — Inglaterra perde pela Hungria em um jogo bem abaixo das expectativas criadas pelo torcedor inglês que sonha com o título da Copa do Mundo.

A Inglaterra, perde uma invencibilidade impressionante de 22 jogos. Considerando que na Euro, a equipe empatou no tempo normal em 2 a 2, contra a Itália.

A Inglaterra não perdia pela Hungria há 60 anos, a última vitória da equipe húngara havia sido em 1962, quando a seleção também venceu por placar magro.

O resultado deixa a Hungria em primeiro, classificação surpreendente, considerando que o grupo também é formado por Inglaterra, Itália e Alemanha.

Gigante europeu estuda proposta por Lucas Paquetá

Dessa maneira, perder também pode gerar danos psicológicos, já que a Inglaterra era favorita na partida em que perdeu após pênalti de James.

Szoboszlai cobrou bem o pênalti e colocou a Hungria na liderança provisória do grupo C da Nations League.

Inglaterra chega derrotada para a Copa?

Segundo o técnico Southgate, não. Tendo em vista que ainda considera uma das principais favoritas para a conquista do campeonato mais desejado e sonhado do mundo, a Copa.

Por outro lado, a Inglaterra teve inúmeras chances de sair na frente do placar no início do primeiro tempo e também durante o segundo. Entretanto, o seu goleiro foi vazado e a equipe não conseguiu o resultado.

Conforme os principais especialistas da área, a seleção inglesa é uma das mais fortes do mundo e reverterá o resultado na próxima partida.

A equipe inglesa conta com jogadores como Sterling e Harry Kane, considerados alguns dos melhores do mundo em suas posições.

Ainda que os jogadores tenham grande identificação com seus torcedores e bom resultado na última Eurocopa, a geração inglesa está sedenta por títulos, por isso, a vitória é fundamental.

Arquibancada juvenil

No último jogo da Hungria, vários torcedores foram racistas com jogadores ingleses. Isso gerou punição que impediria que húngaros com mais de 14 anos entrassem no estádio.

A federação húngara teve uma boa ideia, encher o estádio com cerca de 35 mil crianças com menos de 14 anos para assistir a Inglaterra derrotada.

Entretanto, a torcida mirim, infelizmente, também vaiou o gesto anti-racista clássico dos ingleses que se ajoelharam antes do início da partida.

Dessa maneira, apesar de perder, a Inglaterra deu exemplo de combate ao racismo mesmo em território contrário.

Veja e acompanhe as principais repercussões do jogo da Inglaterra aqui no Futebol Ao Vivo, Curta e compartilhe os nossos posts!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais