Futebol ao vivo: saiba onde assistir Cruzeiro x Brasil de Pelotas hoje ao vivo, domingo (03/10) pela Série B

Veja onde assistir ao futebol ao vivo hoje, domingo (03/10) Cruzeiro x Brasil de Pelotas pela Série B

Neste domingo, 3 de outubro de 2021, no futebol ao vivo teremos  Cruzeiro x Brasil de Pelotas hoje ao vivo, no duelo dos desesperados na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, jogo que pode complicar ainda mais a permanência do clube xavante na segundona. Acompanhe dentro do nosso portal Tecno Notícias.

O jogo do futebol ao vivo entre Cruzeiro x Brasil de Pelotas ao vivo de hoje será válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e será dentro do estádio Independência, às 11:00 (no horário de Brasília) com transmissão exclusiva dos canais fechados Premiere.

Um jogo que promete pelo menos ser disputado, visto que, ambos os times precisam da vitória para melhorarem a sua situação no Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto um precisa se distanciar do z4 da competição, o outro necessita de vitórias para sair da última posição até aqui.

Leia também: Futebol ao vivo: Zarate da show e América-MG bate o Cuiabá fora de casa

Futebol ao vivo: Cruzeiro em busca de soluções

Futebol ao vivo: saiba onde assistir Cruzeiro x Brasil de Pelotas hoje ao vivo, domingo (03/10) pela Série B / Reprodução: Twitter
Futebol ao vivo: saiba onde assistir Cruzeiro x Brasil de Pelotas hoje ao vivo, domingo (03/10) pela Série B / Reprodução: Twitter

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cruzeiro (@cruzeiro)

Ainda sem ter as melhores questões e posicionamento, Vanderlei Luxemburgo ainda tenta “quebrar a cabeça” com seu elenco curto e enxuto de peças e ideias para cada estilo de jogo  nesta temporada.

Desde a sua chegada, Vanderlei Luxemburgo só perdeu uma única partida contra o CSA, na última partida dentro de seus domingos. No entanto, a série de empates tem contribuído bastante para o baixo rendimento da sua equipe nesta temporada.

Pelos lados do Brasil de Pelotas a situação é ainda mais dramática, visto que, só conseguiu duas vitórias em toda Série B disputada até aqui; trazendo lembranças significativas das temporadas passadas quando não correu riscos de cair para a terceira divisão. No entanto, o baixo desempenho no Campeonato Gaúcho já dava claros indícios que a temporada seria muito dura.

Leia também: Futebol ao vivo: confira a lista dos jogos de hoje, domingo (03/10)

Prováveis escalações da partida

  • Cruzeiro: Fábio, Rául Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Lucas Ventura, Adriano, Claudinho(Marcinho), Bruno José, Thiago e Felipe Augusto (Wellington Nem)..
  • Brasil de Pelotas:Marcelo; Vidal, Alan Dias, Héverton e Kevin; Wesley, Sousa, Rildo, Caio Rangel e Netto; Erison.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 3/10/2021 às 11:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Independência, Belo Horizonte(MG)
  • Transmissão do jogo: Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais