Futebol ao vivo: Vasco x CSA hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Vasco e CSA duelam no Rio de Janeiro pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta sexta-feira (29), o futebol ao vivo traz o confronto direto entre Vasco e CSA pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, e as duas equipes precisam da vitória para encostarem no G4 da competição e dessa forma, seguirem na briga pela vaga de acesso a elite do futebol brasileiro.

Futebol ao vivo: Vasco em busca do G4

Então, em sétimo lugar com 47 pontos na tabela, o Vasco pode ficar a três pontos do G4 em caso de vitória diante do CSA. Entretanto, para este duelo a equipe tem o importante desfalque do meia-atacante Nenê, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o zagueiro Ricardo Graça volta ao time titular e Leó Matos, que estava na Ucrânia para resolver problemas pessoais, desembarcou nesta manhã de sexta no Rio de Janeiro e está à disposição de Diniz para este confronto direto com o Azulão. Dessa forma, o meia Andrey comentou sobre este duelo:

“Sabemos da dificuldade que será o jogo, que a equipe do CSA é qualificada. Mas estamos preparados, trabalhando demais nessa semana, para poder vencer esse jogo e colar no G4″ – Disse o jogador.

Desfalques: Nenê (suspenso); Michel e Sarrafiore (lesionados); Miranda (suspenso por doping).

Provável escalação do Vasco: Lucão, Zeca, Castan, Ricardo Graça, Riquelme; Bruno Gomes, Andrey, Marquinhos Gabriel, Morato, Gabriel Pec e Cano.

Técnico: Fernando Diniz

Andrey em entrevista coletiva no Clube vascaíno. Foto: Rafael Ribeiro/VascoDaGama
Andrey em entrevista coletiva no Clube vascaíno. Foto: Rafael Ribeiro/VascoDaGama

Futebol ao vivo: CSA ainda sonha com o acesso

Então, oitavo lugar com 45 pontos na tabela, o CSA ainda sonha com a vaga de acesso a Série A do Brasileirão e para isso, precisa buscar a vitória neste duelo diante do Vasco no Rio de Janeiro. Assim, para este duelo o time contará com o retorno do goleiro Thiago Rodrigues, que se recuperou de uma lesão no ombro direito e treinou normalmente durante a semana. Por outro lado, o Azulão não terá o lateral-direito Cristovam, que está suspenso suspenso, e o meia Didira, que se recupera de lesão no joelho direito.

Desfalques: Cristovam (suspenso); Bruno Mota, Didira e Pedro Caracoci (lesionados).

Provável escalação do CSA: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Técnico: Mozart

CSA no último treino em Maceió antes de embarcar para o Rio de Janeiro. Foto: CSA/Twitter
CSA no último treino em Maceió antes de embarcar para o Rio de Janeiro. Foto: CSA/Twitter

Transmissão – Onde assistir Vasco x CSA ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Vasco x CSA terá transmissão pelo canal pago SporTV, menos para o Rio de Janeiro, e também pelo Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Vasco x CSA ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 32ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 29/10/2021
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
  • Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
  • Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
  • Quarto Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
  • Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais