Futebol ao vivo: Flamengo x Cuiabá hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Flamengo recebe o Cuiabá no Maracanã pela 27ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta sábado (16), o futebol ao vivo traz o duelo entre Flamengo e Cuiabá pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 20h30 (horário de Brasília) no Maracanã, e o Mengão busca mais uma vitória para se manter na cola do Galo e em busca do tricampeonato do Brasileirão. Por outro lado, o Dourado espera seguir somando pontos para conquistar uma vaga na Copa Libertadores da América de 2022.

Futebol ao vivo: Flamengo

Então, em segundo lugar com 45 pontos na tabela, o Flamengo segue com a difícil missão de alcançar o galo na liderança do Brasileirão. Assim, para este duelo a equipe terá o retorno dos jogadores que foram convocados para as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Dessa forma, Everton Ribeiro e Gabigol se reapresentaram no sábado e serão titulares neste duelo. Além deles, o zagueiro Gustavo Henrique se recuperou de lesão e deve começar jogando também, assim como Vitinho, que volta de suspensão. Por outro lado, o lateral Isla, que estava na seleção chilena não conseguiu voltar a tempo devido a um problema com seu Voo de volta e está fora do jogo, assim como Rodrigo Caio, que será poupado, e David Luiz, Arrascaeta e Bruno Henrique, que se recuperam de lesões musculares.

Desfalques: o Flamengo não tem Isla, que teve o voo de volta do Chile cancelado e não chegou a tempo de se preparar para o jogo; Rodrigo Caio, que segue programação determinada pelo DM para evitar novas lesões; David Luiz, Arrascaeta e Bruno Henrique, todos se recuperando de lesões musculares na coxa.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabriel.
Técnico: Renato Gaúcho

Confira o horário da partida em cada canto desse mundo. Foto: Flamengo/Twitter
Confira o horário da partida do Flamengo em cada canto desse mundo. Foto: Flamengo/Twitter

Futebol ao vivo: Cuiabá

Então, em nono lugar com 34 pontos no Brasileirão, o Cuiabá segue sua ótima campanha em sua estreia na elite do futebol brasileiro. Assim, a equipe espera seguir somando pontos para conquistar pela primeira vez uma vaga na Copa Libertadores da América. Porém, para este duelo o técnico Jorginho não poderá contar com o lateral João Lucas e o meia Max, ambos jogadores emprestados pelo Flamengo. Além deles, o jogador Cabrera também segue fora devido a uma lesão muscular na coxa.

Desfalques: João Lucas (suspenso e cláusula contratual); Max (cláusula contratual); Cabrera (lesionados)

Provável escalação do Cuiabá: Walter; Lucas Ramon (Marllon), Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Camilo e Pepê; Clayson, Felipe Marques e Elton.

Técnico: Jorginho

Cuiabá treina no CT do Fluminense para este duelo diante do Flamengo no Maracanã. Foto: AssCom Dourado
Cuiabá treina no CT do Fluminense para este duelo diante do Flamengo no Maracanã. Foto: AssCom Dourado

Onde assistir Flamengo x Cuiabá ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Flamengo e Cuiabá terá transmissão pelos canais pagos SporTV e Premiere, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Flamengo x Cuiabá ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 27ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 17/10/2021
  • Hora: 20h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Jornalista Mario Filho (Maracanã), Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
  • Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
  • Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
  • Quarto Árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
  • Árbitro de Vídeo: Rodolpho Toski Marques (PR)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais