Futebol ao vivo: Ceará x RB Bragantino hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Ceará recebe o RB BRagantino no Castelão, pela 27ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta domingo (17), o futebol ao vivo traz o duelo entre Ceará e RB Bragantino pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 18h15 (horário de Brasília) na Arena Castelão, em Fortaleza, e o Vozão precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento da competição. Por outro lado, o Massa Bruta faz ótima campanha e dessa forma, uma vitória neste jogo o mantém no G4 do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Ceará quer fugir da crise

Então, 14° lugar com 30 pontos na tabela, o Ceará venceu apenas um dos últimos 10 jogos que disputou. Dessa forma, a equipe despencou na tabela e precisa vencer para não correr risco de entrar na zona da degola nas próximas rodadas. Assim, o Vozão espera contar com o fator casa com apoio de sua torcida para somar os três pontos e com isso, ganhar tranquilidade para a sequência do campeonato.

Desfalques: Buiú, Victor Jacaré e Wendson (lesionados)

Provável escalação do Ceará: Richard; Igor, Messias, Luiz Otávio (Gabriel Lacerda) e Bruno Pacheco; Marlon, Fabinho (Fernando Sobral), Lima (Kelvyn) e Vina; Cléber e Mendoza.
Técnico: Tiago Nunes

Fabinho comemorando seu golaço no empate por 1 a 1 com o São Paulo. Foto: Felipe Santos / Ceará SC
Fabinho comemorando seu golaço no empate por 1 a 1 com o São Paulo. Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Futebol ao vivo: RB Bragantino rumo a Libertadores

Então, em quarto lugar com 41 pontos no Brasileirão, o Bragantino vem mostrando ser uma nova força do futebol nacional e dessa forma, se mantém no G4 desde o início da competição. Assim, o Massa Bruta vai em busca de mais três pontos para seguir sua boa campanha rumo a libertadores da América de 2022. Porém, para este duelo o time paulista não terá o atacante Ytalo, que, assim como o atacante Artur, testou positivo para a Covid-19. Além deles, o RB tem mais duas baixas confirmadas pois os jogadores Léo Ortiz e Eric Ramires estão suspensos e portanto, também não enfrentam o Bragantino. Ademais, o plantel segue com quatro jogadores no departamento médico sem condições de jogo.

Desfalques: Artur e Ytalo (Covid-19); Lucas Evangelista, Vitinho, Bruno Tubarão e Raul (lesionados); Léo Ortiz e Eric Ramires (suspensos).

Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Emi Martínez e Pedrinho; Helinho, Cuello e Gabriel Novaes.

Técnico: Maurício Barbieri

Com tranquilidade no cargo, Barbieri comandou o último treino para o duelo diante do Ceará. Foto: Red Bull Bragantino (Twitter)
Com tranquilidade no cargo, Barbieri comandou o último treino para o duelo diante do Ceará. Foto: Red Bull Bragantino (Twitter)

Onde assistir Ceará x RB Bragantino ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Ceará e RB Bragantino terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Ceará x RB Bragantino ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 27ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 17/10/2021
  • Hora: 18h15(horário de Brasília)
  • Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo (RJ)
  • Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
  • Quarto Árbitro: Joanilson Scarcella de Lima (CE)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais