Fluminense x Atlético MG: veja novidades, possíveis escalações e muito mais no Futebol ao Vivo

Fluminense e Atlético-MG duelam no Maracanã pela 10ª rodada do Brasileirão. Confira aqui os detalhes e onde assistir o jogo ao vivo!

Rio de Janeiro – RJ, 08 de junho de 2022, por Diogo Coelho – Nesta quarta-feira (08), Fluminense e Atlético-MG duelam no Maracanã pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) e o Tricolor precisa da vitória para não correr risco de entrar na zona de rebaixamento. Por outro lado, o Galo busca os três pontos para assumir a liderança da competição.

Saiba mais: Crise no Flamengo: Paulo Sousa tenta agir com naturalidade, mas está na corda bamba

Fluminense com sinal de alerta ligado

Cano é esperança de gol da equipe tricolor. Foto: Fluminense FC/Twitter
Cano é esperança de gol da equipe tricolor. Foto: Fluminense FC/Twitter

Então, o Fluminense está na 13ª posição com 11 pontos na tabela do Brasileirão. Dessa forma, a equipe está apenas um ponto a frente do primeiro colocado na zona da degola, o Ceará. Assim, o Tricolor, que vem de duas derrotas para Flamengo e Juventude, precisa voltar a vencer na competição para não correr risco de terminar a rodada no Z4.

Para isso, o atacante Arias voltou da seleção colombiana na última terça e deve começar a partida como titular. Além dele, outro jogador que retorna é David Braz, que cumpriu suspensão automática diante do Juventude. Por outro lado, o zagueiro Nino, com lesão na coxa esquerda, e o atacante Fred, com lesão no olho esquerdo, seguem sendo importantes desfalques na equipe carioca.

Além deles, o jovem Matheus Martins retornou para a seleção Brasileira Sub-20 e também está fora do confronto diante do Galo, assim como Nonato, que está suspenso. Confira abaixo todos os desfalques e a provável escalção do Fluminense;

Desfalques: Luan Freitas, Nino, Fred, Pineida (lesionados); Matheus Martins (seleção sub-20); Nonato (suspenso); Nathan (força contratual).

Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier; Manoel, David Braz e Cris Silva; Wellington (Felipe Melo), André e Ganso; Luiz Henrique, Arias e Cano.

Técnico: Fernando Diniz

Atlético-MG rumo a liderança

Então, em terceiro lugar com 16 pontos no Brasileirão, o Atlético pode assumir a liderança da competição isolado em caso de vitória. Isto porque o Corinthians, atual líder, perdeu para o Cuiabá nesta terça-feira (07) e dessa forma, o Galo pode ultrapassar o Alvinegro nesta 10ª rodada do torneio. Assim, o Galo espera retomar o caminho das vitórias após empatar a última partida com o Palmeiras por 0 a 0, em São Paulo.

Para isso, o time terá o retorno do lateral Arana que estava no Japão com a Seleção Brasileira. Além dele, Keno está recuperado de lesão na Coxa e pode voltar ao time também. Contudo, o técnico Antonio Mohamed faz mistério sobre a escalação e o Atlético não divulgou a lista de relacionados para o duelo no Maracanã. Confira abaixo todos os desfalques e a provável escalação do Galo;

Desfalques: Zaracho e Vargas (lesionados), Diego Godín (seleção uruguaia).

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Sasha e Hulk

Técnico: Antonio Mohamed

Estatísticas gerais de Fluminense x Atlético MG

Assim, Fluminense e Atlético vão completar 100 jogos na história do confronto, nesta quarta-feira (08). Então, em 99 partidas até aqui, o Galo leva vantagem com 40 vitórias contra 30 do Tricolor, além de 29 empates.

Onde assistir Fluminense x Atlético MG ao vivo

Assim, a partida entre Fluminense x Atlético MG terá transmissão pela TV Globo em canal aberto (para Rio de Janeiro e Minas Gerais) e também pelo canal pago da Premiere. Portanto, o torcedor poderá assistir a parida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Fluminense x Atlético MG ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 10ª rodada – Campeonato Brasileiro 2022
  • Data: 08/06/2022
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Jornalista Mario Filho (Maracanã), Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • Assistente 2: Jose Eduardo Calza (RS)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)

 

Veja mais…

Corinthians divulga programação da semana e torcida se organiza para acompanhar os compromissos do Timão

Saiba tudo do futebol na coluna Futebol ao vivo do Tecno Notícias!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais