Futebol ao vivo: Em baixa, Palmeiras recebe Internacional na Série A, confira as escalações

Palmeiras e Internacional duelam no futebol ao vivo nos confrontos válidos pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Um jogo que promete ser bem emocionante, principalmente pela capacidade que as equipes tem à disposição. Confira o prognóstico dos dois times no Tecno Notícias.

Palmeiras e Internacional no futebol ao vivo fazem um confronto pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, um jogo que promete em todas as questões, e será disputada no estádio Allianz Parque, às 16:00(no horário de Brasília) e terá a transmissão para boa parte da rede globo no canal aberto e também fechado Premiere.

Um jogo que atende em emoção e esperança de dias melhores, principalmente no futebol apresentado da equipe do Palmeiras com Abel Ferreira. Pelos lados do Internacional somente a vitória lhe interessa para aproximar do g4 da competição até aqui.

Leia também: Futebol ao vivo: Chapecoense x Fortaleza hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Futebol ao vivo: Duelo de g4

Futebol ao vivo: Em baixa, Palmeiras recebe Internacional na Série A, confira as escalações / Reprodução: Twitter
Futebol ao vivo: Em baixa, Palmeiras recebe Internacional na Série A, confira as escalações / Reprodução: Twitter

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SE Palmeiras (@palmeiras)

Com o bom momento da equipe do Internacional e o mal momento da equipe do Palmeiras, este confronto entre Palmeiras e Internacional tem tudo para ser um dos melhores da rodada até aqui. Embora não tenha um motivo claro para a torcida da casa ser muito favorável pelos últimos resultados.

A partir do que já foi colocado neste momento, Palmeiras busca apoio do seu torcedor, visto que, no último alento a equipe perdeu para o RB Bragantino por 4 a 2. Por isso, ela se torna tão importante para o jogo de logo mais. Caso não tenha um resultado satisfatório, poderá inclusive ser ultrapassado pelo seu rival, Corinthians.

Pelos lados do Internacional é só felicidade, principalmente pelos últimos resultados conquistados contra o Chapecoense e América-MG dentro do Beira-Rio. Portanto, toda mudança é importante para dar maior credibilidade nessas operações.

Leia também: Futebol ao vivo: América-MG x Bahia hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Prováveis escalações da partida

  • Palmeiras:  Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz AdriaDaniel, Saravia, Mercado, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.no.
  • Internacional:

Ficha técnica do confronto

  • Data e horário: 17/10/2021 às 16:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Allianz Parque, São Paulo (SP)
  • Transmissão do jogo: TV Globo e Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais