Futebol ao vivo: Athletico-PR x Fluminense hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Athletico e Fluminense duelam na Arena da Baixada pela 27ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta domingo (17), o futebol ao vivo traz confronto direto entre Athletico-PR e Fluminense pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h00 (horário de Brasília) na Arena da Baixada, em Curitiba, e as duas equipes estão em posições intermediárias na tabela e dessa forma, quem vencer o duelo encosta na briga por uma vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores das América de 2022.

Futebol ao vivo: Athletico-PR busca se reabilitar

Então, oitavo lugar com 34 pontos na tabela, o Furacão precisa se reabilitar na competição, pois não vence há duas partidas e dessa forma, se afastou da briga pelo G6 da competição. Contudo, o técnico Alberto Valentim deve levar a campo uma equipe mista, visando o confronto contra o Flamengo no meio da semana pela semifinal da Copa do Brasil. Além disso, o jogador Nikão está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo e portanto desfalca a equipe para este duelo diante do time carioca.

Desfalques: Nikão (suspenso); Nicolas, Lucas Halter e Matheus Babi (lesionados).

Provável escalação do Athletico-PR:Santos; Thiago Heleno (Zé Ivaldo), Lucas Fasson e Nicolás Hernandez; Khellven, Richard (Erick), Christian e Pedrinho; Carlos Eduardo, Pedro Rocha e Bissoli.

Técnico: Alberto Valentim

Athletico treinou na manhã deste sábado e encerrou os preparativos para encarar o Fluminense. Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br
Athletico treinou neste sábado e encerrou os preparativos para encarar o Fluminense. Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Futebol ao vivo: Fluminense

Então, em 10° lugar com 33 pontos no Brasileirão, o Fluminense não vence há três partidas e dessa forma, também busca se reabilitar na competição assim como seu adversário neste duelo em Curitiba. Porém, a equipe tricolor terá um importante desfalque, pois o atacante Fred sofrer uma lesão no pé esquerdo e está fora das próximas rodadas do Brasileirão. Por outro lado, o técnico Marcão terá o zagueiro Luccas Claro de volta, após cumprir suspensão na última partida.

Desfalques: Hudson, Ganso, Gabriel Teixeira e Fred (lesionados).

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz, Egídio (Marlon); André (Jhon Arias), Nonato e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e John Kennedy.

Técnico: Marcão

Yago Felipe fará seu 100° jogo pelo Flu caso entre em campo diante do Athletico. Foto: Fluminense FC (Twitter)
Yago Felipe fará seu 100° jogo pelo Flu caso entre em campo diante do Athletico. Foto: Fluminense FC (Twitter)

Onde assistir Athletico-PR x Fluminense ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Palmeiras e Internacional terá transmissão pela Rede Globo em canal aberto para o estado do Rio de Janeiro. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Athletico-PR x Fluminense ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 27ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 17/10/2021
  • Hora: 16h00 (horário de Brasília)
  • Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
  • Assistente 1: Guilherme Dias (MG)
  • Assistente 2: Ricardo Junior (MG)
  • Quarto Árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)
  • Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto (MG)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais