Futebol ao vivo: Vila Nova x Vasco hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Vila Nova e Vasco duelam no OBA pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta Segunda-feira (15), o futebol ao vivo traz o duelo entre Vila Nova Vasco pela a 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 18h00 (horário de Brasília) no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, e o Colorado precisa somar pontos para acabar de vez com as chances matemáticas de rebaixamento. Enquanto isso, o Vasco não tem mais chances de alcançar o G4 da competição e joga apenas para cumprir tabela.

Futebol ao vivo: Vila Nova

Então, em 13° lugar com 44 pontos na tabela, o Vila precisa de mais uma vitória para garantir a permanência na Série B do Brasileirão. Assim, para este duelo o Colorado terá o retorno dos jogadores Moacir, Dudu e Clayton, que estavam suspensos no duelo diante do Sampaio Corrêa na última rodada. Dessa forma, o único desfalque no plantel da equipe goiana é o atleta Deivid que segue em tra6amento no departamento médico.

Desfalques: Deivid (lesionado)

Provável escalação do Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Clayton e Alesson

Técnico: Higo Magalhães

Futebol ao vivo: Vasco

Então, em nono lugar com 47 pontos na tabela, o Vasco já não tem mais chances de conquistar a vaga de acesso para a elite do futebol brasileiro e dessa forma, termina de forma melancólica sua temporada na Série B do Brasileirão. Assim, o técnico Fernando Diniz foi demitido está semana do comando da equipe carioca, que terá o auxiliar permanente da comissão técnica, Fábio Cortez, no comando do time neste duelo diante do Vila. Contudo, para este duelo o elenco conta com o retorno do meia Léo Matos, que cumpriu suspensão na última rodada.

Desfalques: Gabriel Pec e Cano (suspensos); Michel e Sarrafiore (lesionados) e Miranda (suspenso por doping).

Provável escalação do Vasco: Lucão; Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e Riquelme; Andrey, Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Léo Jabá (Morato) e Daniel Amorim.

Técnico: Fábio Cortez

Após mais uma derrota, o técnico Fernando Diniz foi desligado do comando do Cruzmaltino. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama
Após mais uma derrota, o técnico Fernando Diniz foi desligado do comando do Cruzmaltino. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

Onde assistir Vila Nova x Vasco ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Vila Nova e Vasco terá transmissão pelos canais pagos SporTV e Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá Assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Vila Nova x Vasco ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 36ª rodada — Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 15/11/2021
  • Hora: 18h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga – Goiania (GO)
  • Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
  • Assistente 1: Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
  • Assistente 2: Cicero Alessandro de Souza (MS)
  • Quarto Árbitro: Victor Lucas Pereira Silva (GO)
  • Árbitro de Vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais