Futebol ao vivo: Juventude x Internacional hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Juventude e Inter duelam em Caxias do Sul pela 31ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quarta-feira (10), o futebol ao vivo traz o duelo entre Juventude Inter pela 31ª do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e o Verdão precisa da vitória para manter as esperanças de ficar na Série A do Brasileirão. Por outro lado, o Colorado busca os três pontos para seguir na briga por uma vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2022.

Futebol ao vivo: Juventude à beira do abismo

Então, em 18° lugar com 30 pontos na tabela, o Ju está cinco pontos atrás do Santos, primeiro fora da zona de rebaixamento. Dessa forma, o Verdão precisa muito dessa vitória para se ter chances de sair da zona da degola na próxima rodada do Brasileirão. Porém, para este duelo o técnico Jair Ventura não terá o zagueiro Vitor Mendes, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada diante do Bahia e portanto, está suspenso.

Desfalques: Vitor Mendes (suspenso) e Élton (lesionado).

Provável escalação do Juventude: Douglas; Michel Macedo, Quintero (Didi), Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson e Guilherme Castilho; Wescley (Capixaba), Marcos Vinícios e Ricardo Bueno.

Técnico: Jair Ventura

Equipe do Juventude unida para fugir da zona de rebaixamento. Foto: Fernando Alves/ECJuventude
Equipe do Juventude unida para fugir da zona de rebaixamento. Foto: Fernando Alves/ECJuventude

Futebol ao vivo: Inter rumo a libertadores

Então, sétimo lugar com 44 pontos na tabela, o Inter quer seguir pontuando para conquistar uma vaga direta para a Libertadores da América de 2022. Porém, para este duelo o Colorado não terá os atletas Saravia e Patrick, que estão suspensos. Além deles, o time tem as baixas do defensor Moisés, que aprimora a parte física, e do atacante Taison, que sofreu uma luxação no ombro.

Desfalques: Saravia e Patrick (suspensos), Daniel, Rodrigo Moledo, Vinicius Mello, Moisés e Taison (lesionados).

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado (Heitor), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Mauricio e Palacios; Yuri Alberto.

Técnico: Diego Aguirre

Transmissão – Onde assistir Juventude x Inter ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Juventude e Inter terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá Assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Juventude x Internacional ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 31ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 10/11/2021
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa/RJ)
  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ)
  • Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
  • Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais