Futebol ao vivo: No clássico dos desesperados, Grêmio e Juventude jogam suas últimas fichas na Série A

Grêmio e Juventude fazem o clássico gaúcho no futebol ao vivo dentro da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Um jogo que promete tensão, visto que, ambos precisam urgentemente de uma vitória, principalmente agora com a chegada de Vagner Mancini no comando do tricolor gaúcho. Confira essa notícia no site Tecno Notícias.

Grêmio e Juventude duelam no futebol ao vivo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e será disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 18:15 (no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados do Premiere.

Um jogo que promete bem, principalmente pelo fator que é indispensável: tentar sair da zona de rebaixamento e a proximidade do mesmo respectivamente. Por isso, Grêmio e Juventude precisam fazer um jogo sem muitas falhas para não comprometer o planejamento.

Leia também: Futebol ao vivo: Chapecoense x Fortaleza hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Futebol ao vivo: Jogo de alto risco

Futebol ao vivo: No clássico dos desesperados, Grêmio e Juventude jogam suas últimas fichas na Série A / Reprodução: Twitter
Futebol ao vivo: No clássico dos desesperados, Grêmio e Juventude jogam suas últimas fichas na Série A / Reprodução: Twitter

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Grêmio FBPA (@gremio)

Um jogo que promete ser bem complicado, principalmente no perigo que se refere as duas equipes estão na corda bamba até aqui, um dentro da zona de rebaixamento, enquanto o outro está pelo saldo de gols fora da zona. Por isso, o jogo se torna tão importante assim.

Com a chegada de Vagner Mancini, a equipe do Grêmio tem a última cartada para não ter mais um rebaixamento a segunda divisão confirmada. Por isso, nessa reconstrução de objetivos, é preciso pelo menos fazer por onde e tentar uma boa quantidade de pontos para escapar das últimas posições.

Pelos lados do Juventude a situação poderia estar um pouco melhor, principalmente por conta de Marquinhos Santos ter achado a equipe certa, mas, foi algo muito momentâneo e que impossibilitou maiores conquistas nesse prazo a ser determinado.

Por isso, que nas últimas rodadas o roteiro praticamente é o mesmo, sem muitas possibilidades de melhorar na tabela de classificação. Embora esta seja uma das últimas cartadas neste confronto direto.

Leia também: Futebol ao vivo: América-MG x Bahia hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Prováveis escalações da partida

  • Grêmio: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Alisson e Ferreira; Diego Souza.
  • Juventude: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e Guilherme Santos; Jadson, Dawhan e Guilherme Castilho; Paulinho Boia, Marcos Vinícios e Roberson.

Ficha técnica do confronto

  • Data e horário: 17/10/2021 às 18:15 (no horário de Brasília)
  • Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
  • Transmissão do jogo: Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais