Futebol ao vivo: Atlético-GO x Atlético-MG hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Atlético-GO e Galo duelam em Goiânia pela 27ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta domingo (17), o futebol ao vivo traz o duelo entre Atlético-GO e Atlético-MG pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 18h15 (horário de Brasília) no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e o Dragão busca os três pontos para se manter na briga por uma vaga na primeira fase da Libertadores da América de 2022. Por outro lado, o Galo está voando baixo rumo ao titulo do Brasileirão e dessa forma, não perde há 17 jogos na temporada.

Futebol ao vivo: Atlético-GO

Então, 12° lugar com 31 pontos na tabela, o Atlético-GO faz uma boa campanha na elite do futebol brasileiro. Porém, a equipe vem de uma sequência ruim de três jogos sem vencer, com duas derrotas e um empate. Contudo, o técnico Eduardo Souza ainda tem a difícil missão de enfrentar o líder do Brasileirão e não será fácil quebrar essa sequência sem vitórias. Além disso, para este duelo a equipe não terá o jogador Matheus Barbosa que sentiu uma lesão e portanto, está fora do duelo.

Desfalques: Dudu, Matheus Barbosa e Toró (lesionados).

Provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson (Ronald).
Técnico: Eduardo Souza

A capacidade máxima do Estádio Antônio Accioly para esta partida será de 3600 torcedores. Foto: Atlético-GO/Twitter
A capacidade máxima do Estádio Antônio Accioly para esta partida será de 3600 torcedores. Foto: Atlético-GO/Twitter

Futebol ao vivo: Atlético-MG

Então, líder do Brasileirão com 56 pontos, o Atlético-MG caminha a passos largos para conquistar o título da competição. Porém, o Flamengo segue na cola do Galo e portanto, o time precisa seguir somando pontos para não correr o risco de perder a liderança. Assim, para este duelo o técnico Cuca deve contar com o retorno de Hulk, que ficou de fora da partida diante do santos devido a um edema na coxa. Além dele, os jogadores convocados para as Eliminatórias para Copa do Mundo de 2002, Guilherme Arana e Junior Alonso, estão de volta ao elenco atleticano e devem começar jogando a partida.

Por outro lado, Diego Costa sentiu um desconforto muscular e nem viajou com a equipe para Goiânia, assim como Mariano, Savarino e Vargas, todos lesionados. Além deles, o lateral Dodô recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e também está fora deste confronto diante do Dragão.

Desfalques: Dodô (suspenso); Diego Costa, Mariano, Savarino e Eduardo Vargas (lesionados)

Provável escalação do Atlético-MG: Everson, Guga, Nathan Silva, Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho (Dylan); Keno e Hulk.

Técnico: Cuca

Galo desembarca em Goiânia com o apoio de sua torcida. Foto: Atlético (Twitter)
Galo desembarca em Goiânia com o apoio de sua torcida. Foto: Atlético/Twitter

Onde assistir Atlético-GO x Atlético-MG ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Atlético-GO e Atlético-MG terá transmissão pelos canais fechados SporTV e Premiere, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Atlético-GO x Atlético-MG ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 27ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 17/10/2021
  • Hora: 18h15(horário de Brasília)
  • Local: Antônio Accioly, Goiânia (GO)
  • Árbitro: Raphael Claus (SP)
  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
  • Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)
  • Quarto Árbitro: Gabriel dos Santos Queiroz (GO)
  • Árbitro de Vídeo: Péricles Bassols Cortez (SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais