Futebol ao vivo: Brusque x Vila Nova hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Brusque e Vila Nova duelam no Augusto Bauer pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui ponde assistir o futebol ao vivo!

Neste domingo (24), o futebol ao vivo traz o duelo que abre a 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 entre Brusque e Vila Nova. Assim, a bola rola às 20h30 (horário de Brasília) no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, e as duas equipes buscam a vitória para se afastarem da zona de rebaixamento para a Série C do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Brusque

Então, em 15° lugar com 35 pontos na tabela, o Brusque está em uma situação mais complicada que seu adversário deste confronto e dessa forma, precisa vencer para não correr risco de entrar na zona de rebaixamento na próxima rodada. Assim, o time deve ir com uma formação ofensiva para buscar os três pontos e dessa forma, encostar no Vila nova na tabela de classificação.

Provável escalação do Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Luizão, Claudinho, Airton; Zé Mateus, Evandro, Jhon Cley; Thiago Alagoano, Maurício Garcez; Edu.
Técnico: Waguinho Dias

O técnico Waguinho Dias fez os ajustes finais para o duelo diante do Vila Nova!  Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
O técnico Waguinho Dias fez os ajustes finais para o duelo diante do Vila Nova. Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Futebol ao vivo: Vila Nova

Então, em 11° lugar com 39 pontos na tabela, o Vila já não tem muitas pretensões no campeonato. Isto porque, a equipe não tem mais chances de conseguir o acesso para a Série A e além disso, dificilmente correrá risco de rebaixamento. Contudo, o time precisa seguir pontuando para não dar chances ao azar e dessa forma, manter a confiança e o bom futebol para a próxima temporada.

Provável escalação do Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato Silveira, Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu Pacheco, Deivid; Kelvin, Diego Tavares; Clayton.

Técnico: Higo Magalhães

De uniforme novo, o Vila conquistou a classificação pela Copa Verde diante do Rio Branco (ES). Foto: Vila Nova/Twitter
De uniforme novo, o Vila conquistou a classificação pela Copa Verde diante do Rio Branco (ES). Foto: Vila Nova/Twitter

Onde assistir Brusque x Vila Nova ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Brusque e Vila Nova terá transmissão pelos canais pagos Premiere e SporTV, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Brusque x Vila Nova ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 32ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 24/10/2021
  • Hora: 20h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Augusto Bauer, Brusque (SC)
  • Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
  • Assistente 1: Fábio Pereira (TO)
  • Assistente 2: Cipriano da Silva Sousa (TO)
  • Quarto Árbitro: William Machado Steffen (SC)
  • Árbitro de Vídeo: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais