Futebol ao vivo: Corinthians recebe o desesperado Bahia na abertura da 24ªrodada da Série A, confira as escalações

Corinthians e Bahia abrem a 24ª rodada da Série A dentro do futebol ao vivo  nesta terça-feira(5) e com uma boa perspectiva  que pode definir também a manutenção dos objetivos no campeonato. Confira como irão jogar através do site Tecno Notícias.

Corinthians e Bahia fazem do futebol ao vivo pela abertura da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e será disputado na Arena NeoQuímica  às 21:30( no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais Premiere.

Um dos jogos mais interessantes para ser assistido por todos, Corinthians e Bahia tem pontos em comum: a vitória, mas com objetivos bem diferentes; enquanto os mandantes querem aproximar do G4 da competição, os visitantes querem se distanciar da zona de rebaixamento.

Leia também: Futebol ao vivo, Novorizontino levando chocolate! Confira o que ocorreu neste fim de semana na Série C

Futebol ao vivo: Corinthians em busca dos três pontos

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Corinthians (@corinthians)

Um dos pontos mais interessantes é justamente tentar fazer com que atinja os pontos necessários para manter bem equipado e buscar pelo menos uma quantidade suficiente para fazer a diferença nos mínimos detalhes.

O jogo promete, principalmente pela tensão que a equipe do Bahia vive na competição até aqui, e portanto, precisam de fazer a diferença caso queiram deixar momentaneamente a zona de rebaixamento.

Pelos lados do Corinthians somente a vitória interessa, principalmente depois do empate heróico que o time conseguiu dentro do estádio Nabi Abi Chedid, estádio do RB Bragantino.

Caso consiga uma vitória contra o Bahia, o Corinthians irá encostar um pouco mais no pelotão de cima, e portanto, vai ajudar na busca incessante de conseguir melhores posições na competição.

Leia também: Futebol ao vivo: Remo recebe líder Coritiba no encerramento da 28ª rodada da Série B, confira as escalações

Prováveis escalações da partida

  • Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Willian e Róger Guedes;
  • Bahia: Mateus Claus, Nino Paraíba, Lucas Fonseca [Gustavo Henrique ou Ligger], Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Mugni e Daniel [Gilberto]; Isnaldo, Óscar Ruiz [Maycon Douglas] e Rodallega.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 5/10/2021 às 21:30(no horário de Brasília)
  • Local: Arena NeoQuímica, São Paulo(SP)
  • Transmissão do jogo: Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais