Futebol ao vivo: Sport x Santos hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Sport e Santos fazem confronto direto na Arena Pernambuco pela 27ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta domingo (17), o futebol ao vivo traz o confronto direto entre Sport e Santos pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 20h30 (horário de Brasília) na Arena Pernambuco, em Recife, e as duas equipes precisam da vitória para deixar a zona de rebaixamento da competição.

Futebol ao vivo: Sport

Então, 18° lugar com 26 pontos na tabela, o Sport vem mostrando reação no campeonato e dessa forma, venceu três dos últimos quatro jogos. Porém, a equipe vem de uma derrota por 1 a 0 diante do Cuiabá e portanto, quer reencontrar o caminho das vitórias diante do Peixe. Assim, o técnico Gustavo Florentín deve manter a base do time titular que jogou nas últimas rodadas. Contudo, o zagueiro Rafael Thyere é dúvida para este duelo pois ainda se recupera de lesão.

Desfalques: João Igor, Thiago Lopes e Neílton (lesionados)

Provável escalação do Sport: Mailson; Ewerthon, Chico (RafaelThyere), Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison e Hernanes; Gustavo, Everaldo e Mikael.
Técnico: Gustavo Florentín (PAR)

Imagem

Futebol ao vivo: Santos

Então, em 17° lugar com 28 pontos no Brasileirão, o Santos, assim como seu adversário desta noite, vive o drama da briga contra o rebaixamento para a Série B. Dessa forma, a equipe precisa voltar a vencer para sair da zona da degola e para isto, terá o retorno de Carlos Sánchez, que cumpriu suspensão contra na última rodada diante do Atlético-MG. Porém, o time não terá o goleiro João Paulo e o meia Jean Mota, ambos suspensos devido ao terceiro cartão amarelo recbido na última partida. Além deles, a equipe santista ainda tem oito baixas em seu plamnte devido a lesões.

Desfalques: João Paulo e Jean Mota (suspensos); John, Luiz Felipe, Kaiky, Jobson, Kevin Malthus, Sandry, Gabriel Pirani e Léo Baptistão (lesionados).

Provável escalação do Santos:Jandrei, Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Carlos Sánchez, Vinicius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho e Raniel.

Técnico: Fábio Carille

Equipe do Santos está unida para sair dessa complicada situação. Foto: Santos FC/Twitter
Equipe do Santos está unida para sair dessa complicada situação. Foto: Santos FC/Twitter

Transmissão – Onde assistir Sport x Santos ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Sport e Santos terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Sport x Santos ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 27ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 17/10/2021
  • Hora: 20h30 (horário de Brasília)
  • Local: Arena Pernambuco, Recife (PE)
  • Árbitro: Anderson Daronco (RS)
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)
  • Assistente 2: Michael Stanislau (RS)
  • Quarto Árbitro: Luiz Claudio Sobral (PE)
  • Árbitro de Vídeo: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais