Futebol ao vivo: Náutico x Sampaio Corrêa hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Náutico recebe o Sampaio Correa nos Aflitos pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta Segunda-feira (15), o futebol ao vivo traz o duelo entre Náutico Sampaio Corrêa pela a 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 18h00 (horário de Brasília) no Estádio dos Aflitos, em Recife, e as duas equipes estão em posições intermediárias na classificação e, portanto, faltando apenas três jogos para terminar o torneio, este confronto é apenas para cumprir tabela na Série B do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Náutico

Então, em nono lugar com 49 pontos na tabela, o Náutico , que chegou a liderar a liga por várias rodadas no primeiro turno, não tem mais chances de alcançar o G4 da competição e portanto, já prepara a equipe para a temporada de 2022. Contudo, para este duelo o Timbu conta com os retorno dos meias Jean Carlos, Marciel e Matheus Carvalho, que cumpriram suspensão na última partida diante do Confiança.

Desfalques: Hereda, Caio Dantas, Bryan, Kieza e Iago Dias (lesionados).

Provável escalação do Náutico: Anderson; Thassio, Camutanga, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Matheus Trindade, Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Vinícius e Álvaro.

Técnico: Hélio dos Anjos

Futebol ao vivo: Sampaio Corrêa

Então, em 10° lugar com 46 pontos na tabela, o Sampaio Corrêa, assim como seu adversário, também não tem mais chances de chegar ao G4 da competição e também já prepara a equipe para a temporada de 2022. Contudo, a Bolívia Querida não terá o jogador Jean Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo e portanto, está suspensão. Assim, o time pode ter o retorno do volante Baraka, que ficou fora por dores na coxa na última partida.

Desfalques: Watson, Eloir, Alyson, Nádson (lesionados), Pimentinha (poupado) e Jean Silva (suspenso).

Provável escalação do Sampaio Corrêa: Luis Daniel; Maurício, Alan Godói, Nilson Júnior e Eder Lima; Baraka (Betinho), Ferreira e Léo Artur; Gabriel Popó (Gui Campana), Roney e Ciel.

Técnico: João Brigatti

Apesar de não ter consigo a vaga na Série A, a equipe do Sampaio está feliz e unida para buscar a vaga em 2022. Foto: Sampaio Corrêa/Twitter
Apesar de não ter consigo a vaga na Série A, a equipe do Sampaio está feliz e unida para buscar a vaga em 2022. Foto: Sampaio Corrêa/Twitter

Onde assistir Náutico x Sampaio Corrêa ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Náutico e Sampaio Corrêa terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá Assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Náutico x Sampaio Corrêa ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 36ª rodada — Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 15/11/2021
  • Hora: 18h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Aflitos – Recife (PE)
  • Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior (AM)
  • Assistente 1: Marcos Santos Vieira (AM)
  • Assistente 2: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)
  • Quarto Árbitro: Deborah Cecilia Cruz Correia (Fifa/PE)
  • Árbitro de Vídeo: Adriano de Assis Miranda (SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais